terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Joseph Gordon-Levitt comenta rumores sobre 'Man of Steel'


O rumor que se recusa a morrer (para o bem ou para o mal) está de volta! Está rolando atualmente o Festival Sundance, e Joseph Gordon-Levitt está apresentando seu primeiro filme como diretor,' Don Johnson's addiction', e obvio que o assunto veio a tona. Veja o que o ator, meticulosamente, disse:

"Eu não tinha ouvido falar disso. Isso só serve para mostrar o quanto você pode acreditar em boatos. Eu não acho que você deve acreditar em qualquer um deles. Se há algo que eu vou ser, eu vou dizer sobre isso. Coloquei no meu Twitter que eu estava em Sin City 2 mesmo antes de anunciarem oficialmente, então confie em mim, eu vou te dizer. "

Vai nos dizer o que acontece como naquela vez em que você foi a versão do Nolan do Robin em The Dark Knight Rises? Vamos esperar então, os brasileiros especialmente por mais tempo, já que infelizmente o filme estreia quase 1 mês depois dos States, deixando todos pirados até lá sem saber se o Batman, e especialmente qual Batman, irá aparecer no filme. Confira o vídeo da entrevista abaixo (via MTV):



Nenhum comentário:

Postar um comentário