sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Arrow: sinopse de 'League of Assassins', mais novidades da temporada!


'Arrow' revelou a sinopse do episódio que vai introduzir uma das clássica equipes inimigas do Homem Morcego, a Liga dos Assassinos, que promete também revelar mais do passado da Canário e a ligação da mesma com o grupo, confira:

"Enquanto Oliver (Stephen Amell) tenta curar as feridas da Canário (Caity Lotz), ele tenta convencê-la a falar sobre de onde ela veio, mas ela se recusa. Posteriormente a dupla é atacada na mansão Queen por um assassino treinado da Liga dos Assassinos, fazendo a Canário confessar como ela está conectada com o grupo nefasto. Enquanto isso, Moira (Susanna Thompson) enfrenta várias acusações de assassinato e conspiração por sua parte na destruição de The Glades, o D.A Adam Donner (ator convidado Dylan Bruce) oferece-lhe uma escolha - se declarar culpada agora e evitar a pena de morte ou ter a sua chances no tribunal. Thea (Willa Holland) implora a mãe a lutar pela sua vida, mas Moira parece resoluta em tomar a oferta. Enquanto isso, Oliver está furioso com Laurel (Katie Cassidy), para integrar a equipe da promotoria no caso de sua mãe."

E o Wall Street Journal revelou mais novidades que a serie vai trazer, confira:

- A introdução de super-poderes na serie será algo feito com lentidão e delicadeza, afim de mostrar uma "realidade exagerada".

- Diggle, Laurel e Felicity ganharam flashbacks nessa temporada.

- "Esses flashbacks estarão ligados diretamente o que vai acontecer na serie, então vão ser mais como memórias."

- "Estamos trabalhando com um arco estruturado de 6 partes, ou seja, a cada 6 ou 7 minutos algo acontece com esses personagens."

- "Teremos pessoas com super-poderes, mas especialmente aqueles baseados na ciência, que pessoas normais não possuem."

- Para eles, mais interessante do que colocar super-poderes, é mostrar as reações das pessoas comuns diante a isso.

- Olhando adiante, já na terceira temporada há planos de Oliver Queen fazer uma visita ao Flash em Central  City.

Um comentário: