segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Hans Zimmer fala sobre Ben Affleck e 'Batman/Superman'!


Hans Zimmer em entrevista ao Collider falou sobre o filme mais esperado de 2015, e se deve voltar ou não ao projeto e também falou mais do que acha de ben Affleck ter sido escolhido como Batman, confira abaixo:

Sobre a indecisão de fazer a sequencia de 'Man of Steel':

"Está havendo alguns problemas na minha cabeça agora. Sinceramente, eu tenho que sentar com Zack e ter uma conversa sobre o que ele está tentando fazer, porque o que eu não quero fazer é voltar a fazer mais do mesmo. É um Batman diferente do que eu fiz com Christian Bale e com Chris Nolan, que precisa ter sua vida autônoma. Eu não quero ir e agora conveniente e colocar isso em outro Batman. Claro que eu posso me ver fazendo isso, em primeiro lugar, porque eu amo trabalhar com Zack. Eu acho que você pode dizer que a compor a trilha de MOS teve um monte de diversão, e eu acho que foi inventivo. Uma vez que eu ultrapassei a paranoia de "Oh meu Deus, eu não sou tão bom quanto John Williams", percebi que eu sou diferente! E são épocas diferentes."

Sobre as criticas a trilha de 'Man of Steel' e as comparações a John Williams:

"Eu sou sensível a críticas, como todos os outros. Alguém dizendo: 'Oh, bem, não era como o John Williams, porque não começou com uma grande fanfarra." Nosso filme começa de forma diferente! Não há espaço para fanfarras, você não pode ter uma fanfarra com a maneira como nós revelamos este planeta e revelar o nascimento desta criança."

Sobre Ben Affleck no papel de Batman/Bruce Wayne:

"Ele vai ser um bom Batman. É realmente muito simples, o homem não é um tolo e ele não vai se definir por uma queda. Ele é um grande cineasta em seu próprio direito, ele realmente é ... Eu acho que ele se tornou um ator muito mais astuto e eu acho que ele vai fazer uma grande Batman, acho que ele sabe exatamente o que ele está fazendo. Então, eu acho que é uma boa ideia? Sim, eu acho que é uma boa ideia. Eu acho que ele é de ótima qualidade."

Comparando a contratação de Ben Affleck com Heath Ledger:

"Eu acho que a resposta a contratação de Affleck foi extremamente cruel. Eu acho que a maneira como ele foi atacado e é inacreditável. Mas sabe de uma coisa, quando Chris anunciou Heath Ledger como o Coringa, talvez não estivéssemos tão por cima ainda e talvez ele não era tão visível, mas havia muito disso acontecendo também com ele, as pessoas falando que era um erro de casting completo e 'apenas Jack Nicholson pode interpretar o Coringa' ".

A sequencia de 'Man of Steel' chega dia 17 de julho de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário