sexta-feira, 25 de outubro de 2013

As ultimas novidades da 2° Temporada de 'Arrow'!

Pra começar as atividades, veja o trailer de 'Crucible', mostrando pela primeira vez o Capuz e a Canário em ação juntos:



Além disso, a sinopse de 'Get Your Enemies Closer', episódio centrado em Diggle com a aparição de Amanda Waller (Cynthia Addai-Robinson), teve mais detalhes revelados, incluindo a volta do Pistoleiro (Michael Rowe)!

"Amanda Waller (atriz convidada Cynthia Addai-Robinson) envia agentes da A.R.G.U.S. para sequestrar Diggle (David Ramsey). Waller informa a Diggle que Lyla Michaels (atriz convidada Audrey Marie Anderson) desapareceu depois de seguir uma pista sobre o Pistoleiro (ator convidado Michael Rowe) em Moscou. Quando Diggle diz a equipe que ele está indo para a Rússia para resgatar Lyla, Oliver (Stephen Amell) e Felicity (Emily Bett Rickards) decidem participar, mas as coisas ficam confusas quando Isabel Rochev (atriz convidada Summer Glau) insiste em se juntar a "viagem de trabalho" de Oliver. Enquanto isso, o advogado de Moira (Susanna Thompson), Jean Loring (atriz convidado Teryl Rothery), diz a Thea (Willa Holland) que o namoro com Roy (Colton Haynes), um criminoso conhecido, está prejudicando o caso de sua mãe."

E pra finalizar, uma novidade interessante: Sean Maher (Firefly, Serenity) irá fazer o vilão do episódio 10 (de nome 'Blaster Radius'), ninguem menos que o antagonista do Doom Patrol, o vilão conhecido como Shrapnel. Mas não espere ver um ciborgue em Starling City, ele será um 'serial bomber', e terá como alvo principal Sebastian Blood. Das HQs, ele terá o nome (Mark Scheffer) e o fato de ser casado e ter duas filhas. E até pelo seu nome (que traduzido significa Estilhaço), espere ele também ter fragmentos de bomba no seu corpo... Noticia via THR.


Nenhum comentário:

Postar um comentário