quinta-feira, 17 de outubro de 2013

J H Williams III dá o seu adeus final a 'Batwoman'

Vocês viram na segunda feira o preview da ultima edição de J.H Williams III no comando de 'Batwoman', já que ele (infelizmente) saiu devido a interferência editorial da DC Comics. abaixo você poderá ler o texto completo que o artista colocou em seu blog se despedindo da revista e falando outras curiosidades:


"Eu queria esclarecer alguma confusão quanto ao momento em nossa última edição da Batwoman que está sendo publicado ... É esta semana em questão 'Batwoman' #24. O grande confronto entre Batman e Batwoman começa essa edição. E nas próximas duas edições, uma verdadeira batalha de proporções épicas. Esta edição foi apenas a primeira parte. Estou deprimido com isso um pouco. E frustrantemente a questão de que isso não vai dar em nenhuma conclusão do arco ou conclusão a nossa trajetória. Pedimos desculpas a vocês, leitores, para isso. Não era o que queria que acontecesse."

"A edição #24 já foi escrita e estava sendo elaborada pelo tempo precipitado do anuncio de nossa decisão de deixar o título. Já tinha havido escrito a edição #25 e feito as artes, mas neste momento eu acho que isso nunca vai ser publicado. A edição #26 era para ser o capítulo final do arco e está com seu roteiro incompleto por nós atualmente. Então a DC não está publicando o final do arco. Ou pelo menos não da maneira que pretendia. Se há sempre uma oferta de uma conclusão para os últimos 7 meses de storytelling, ele provavelmente será pelas mãos dos outros, e não temos ideia de como exatamente que direção a revista vai continuar."

"O que me entristece nisso é que nossa edição #26, que iria sair daqui a dois meses, teria terminado em um lugar que serviria como uma tampa adequada para a nossa trajetória em inúmeros pontos. Nós sabíamos como iríamos fechar as coisas na edição #26, e sentimos que o teria feito de forma satisfatória , ou assim esperávamos. Havia tanta coisa para acontecer, alguma loucura a ser revelada: a revelação do passado de Bones, tal como ele se conecta ao Kate e Beth Kane, e um confronto com Jacob Kane e sua 'Murder Of Crows' . Batwoman faria a jogada final e se uniria com Batman . Nós estávamos indo para dar grandes pontos da trama sobre como Beth tornou-se Alice. Bette Kane aka Hawkfire ficaria chocada e horrorizada com algo que Alice / Beth faz durante a missão de resgate. Finalmente, iriamos trazer toda a família para de alguma forma de um começo para curar, e como Maggie se encaixam em tudo isto. Chase, vendo os horrores do que Director Bones está fazendo, ia levá-la a tomar uma decisão radical que mudaria para sempre sua vida. Isto foi tudo configurado depois de alterar um grande ponto da trama para atender às necessidades da DC."

"Nós teríamos sido capazes de acabar com a nossa trama em bom local para a próxima equipe criativa. Mas isso só deve acontecer em algum mundo paralelo. Assim, os primeiros sete edições desta quarto arco vão deixar a história em uma espécie de limbo e não totalmente resolvido, pelo menos por nós. Então eu acho que nós temos que dizer adeus a Batwoman para valer agora. Nós te amamos Kate."

Nenhum comentário:

Postar um comentário