terça-feira, 15 de outubro de 2013

NYCC 2013: Painel de 'Justice League: War' e DCU Animated Movies!


O painel de 'Justice League: War' automaticamente é o painel do DCU Animated Movies, responsável por trazer os filmes animados da DC Comics até você, e muitas coisas foram ditas e vistas, confira abaixo:

- 3 clipes foram exibidos de 'Justice League: War':

1) O encontro entre Batman e Lanterna Verde. Jason Omara escolheu um tom de voz mais profundo a partir do seu tom, não espere ver o Batman de voz mais rouca, porém a escolha se adaptou a um Batman mais jovem.

2) Mulher Maravilha tomando sorvete: a cena já clássica da Mulher Maravilha tendo acesso a uma das maravilhas alimentícias do mundo dos homens mostra o quão sensacional, e de certo modo inocente, a Diana de Michelle Monaghan é. Ótima escolha de casting.

3) Lanterna Verde, Batman e Superman enfrentando Parademônios. Superman é um lutador incansável neste video.

- Foi exibido também um trailer do documentário sobre Frank Miller e a criação de 'O Cavaleiro das Trevas' que vai estar presenta na edição Ultimate de 'The Dark Knight Returns'. Pros fãs, é compra certa.

- Aquaman não vai estar em 'JL: War', mas foi confirmado de que ele terá seu próprio filme animado em breve (espere por uma adaptação de 'Throne of Atlantis').

- James Tucker diz que 'JL: War' "é tudo que você sempre quis ver numa animação da Liga da Justiça, e mais."

- George Neubern foi anunciado como a voz de Steve Trevor.

- 'Assault on Arkham' vai se passar dentro da continuidade dos games 'Arkham', filme este a ser dirigido também por Jay Oliva.

- Os filmes terão uma certa continuidade a partir de agora, mas não espere exato sincronismo com as HQs.

- A introdução de SHAZAM! no filme foi ideia de Geoff Johns.

- Veremos o backstory de Billy Batson em 'JL: War', além de possivéis cameos.

- Filmes colocados em pauta no quesito "talvez vamos fazer": Sinestro Corps War, Blackiest Night, Gotham by Gaslight, Knight of Vengance.

- Bruce Timm tem planos de trazer outro filme animado de 'Batman Beyond'.

- E falando nisso, a grande novidade que o World's Finest revelou é que Bruce Timm e Darwin Cooke faram juntos curtas animados de 'Batman Beyond' para o DC Nation!

- Alguns personagens da Vertigo podem aparecer no filmes, mas por enquanto não espere filmes estrelados pelos mesmos, apesar de haver algumas discussões sobre.

- Andrea Romano adoraria trabalhar com Jonh Hamm.

- Uma pessoa da plateia jogou uma ideia de um filme estrelados pelos Robins, que teve uma ótima recepção de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário