quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Michael Uslan dá dica para o futuro dos filmes do Batman!


Michael Uslan é uma inspiração para mim como produtor de cinema e pessoa, afinal, se temos filmes de HQs nas telas feito seriamente é porque a muito tempo ele decidiu dar a tapa a cara e correr atrás de fazer uma versão seria e acreditável de seu herói favorito, no caso o Batman. Depois de uma luta de 10 anos para botar o projeto pra fora do papel, em 1989 saiu o filme dirigido por Tim Burton e fez história, e o resultado de toda essa escalada até seu sonho ter se tornado realidade está no livro "The Boy Who Loved Batman". Durante uma conversa com o site Moviefone, Uslan pode ter saltado a dica do que viria a seguir nos Bat-Filmes.

Movieweb: Qual será o futuro dos Bat-Filmes?

Michael Uslan: "A única coisa que eu te peço é prestar atenção nas novas revistas que andam saindo. Os quadrinhos mantiveram a essência dos personagens por mais de 72 anos. Toda quarta feira voltamos as lojas para conferir o que há de novo.Eu acredito que o personagem é vital e importante o bastante por estar aí a muito tempo,E ficará ainda mais."

Bem, os quadrinhos de hoje em dia tem muita coisa nova a oferecer. Bruce Wayne "morreu", viajou no tempo, enquanto Dick Grayson e seu filho com Talia, Damien, se tornaram os novos Batman e Robin de Gotham, enfrentando o misterioso Dr Hurt.Após voltar a nosso período, Bruce Wayne anuncia ao mundo que Batman é bancado pela Wayne Entreprises e anuncia a agência mundial de combate ao crime conhecida como Batman Inc, e isso tudo sem revelar sua identidade!Atualmente, Bruce Wayne e Damien enfrentam um misterioso inimigo que tem ligação direta com o passado da cidade de Gotham. Realmente, muita coisa nova pode ser explorada aí.

Movieweb: Quais as chances no futuro de um filme da Liga da Justiça?

Michael Uslan: " Realmente não quero falar sobre isso. Acho que devíamos todos nos acalmar e deixar que o tempo responda a essa pergunta.

Você pode ler a matéria original aqui e uma entrevista estendida aqui via Movieweb.

Um comentário: