sábado, 26 de novembro de 2011

Christian Bale fala sobre TDKR ( + fotos da Empire em HD!)


Christian Bale, o Homem Morcego da vez, falou e muito sobre The Dark Knight Rises nesses últimos dias. Aqui vai o recaptula do que ele disse junto com as fotos reveladas na Empire em alta resolução, como prometido!

Pra começar, veja o que ele falou ao site brazuca UOL Entreterimento:

"Eu não sei o quanto eu posso falar… Em geral Chris Nolan fica aborrecido se os atores falam demais, ele gosta de dar ele mesmo as informações…"

"É como dar adeus a um velho amigo.Quando você tem a oportunidade de ser um personagem tantas vezes, você desenvolve um outro relacionamento com ele, mais profundo."

De como ele e Nolan criaram o conceito da nova versão do Batman:
"Durante quanto tempo você vai deixar a dor e a perda definirem sua vida? Andar por aí caçando bandidos é muito heróico e chama atenção, mas no fim das contas tudo começa como um meio de lidar com a dor de uma perda enorme."

"Nós combinamos que Bruce Wayne é absolutamente sincero como Bruce Wayne, e absolutamente sincero como Batman. Mas Bruce Wayne, o playboy, é pura fachada, é uma mentira que ele mantém, de certa forma, para controlar um lado de sua alma que realmente não está sob controle. Na verdade, só Alfred sabe mesmo quem ele é."

Sobre TDKR: "É a hora de Bruce Wayne realmente enfrentar a dor mais antiga que sempre atormentou sua vida."

"Rodar o mundo nas sete diferentes locações escolhidas por Nolan foi um prazer à parte. É mesmo um privilégio ter um trabalho assim, ainda mais com a extraordinária trupe de atores que Chris (Nolan) consegue sempre reunir em seus filmes."

Em outra entrevista ao Inquirer, ele falou, e muito, sobre o pessoal de TDKR com que ele contracenou.

Anne Hathaway (Mulher Gato): "Fiz muitas cenas com ela.E eu estava lá no teste de cena dela.O que eu disse a Nolan naquele dia é que tivemos testes com muitas atrizes competentes.Eu sou terrivel em audições, então eu fico realmente impressionado quando uma atriz toma o controle do personagem não tendo tanto tempo para estudar e aprofundar no papel.Quando Anne fez o teste, eu e Nolan concordamos que ela foi incrível no papel. De muitas maneiras, ela tem o trabalho mais díficil.Há uma grande quantidade que acha que a Mulher gato foi definida anteriormente para o cinema (se referindo ao ótimo trabalho de Michelle Pfeifer em 'Batman O Retorno', você pode ler mais aqui).Então eu digo que Anne tem o trabalho mais duro entre nós todos.No meu caso, eu parei de ser referenciado por outras fontes, porque eu agora sou a referencia graças as dicas que Nolan me indicou."

Tom Hardy (Bane): "Tom Hardy é um ator fenomenal.Trabalhar com ele é um grande negocio.Ele percorre todo o personagem.Eu sei que bane foi visto em filmes anteriormente, mas em essência, Hardy está criando bane pela primeira vez nas telas e é uma grande liberdade ele poder fazer isso."

Joseph Gordon Levvit (John Blake, ou uma lista longa de centenas de personagens, dependendo no que você acreditar):"Joseph é um cara bem intrigante, assim como Tom Hardy.Andei vendo seus filmes enquanto estávamos gravando, e ele realmente ama interpretar.Ele é esperto e gente boa, fez um ótimo trabalho no filme."

Sobre o Batman de Christopher Nolan:"Nos sempre mantemos desde o começo que se você desmembrar o Batman, você terá 3 personas: Batman, o Bruce Wayne da vida privada, que são completamente honestos no que fazem e pensam, e a imagem publica que Bruce Wayne passa as pessoas, de playboy exagerado, é pura atuação.

Sobre o fim da produção: "Eu acabei de gravar a alguns dias atrás então foi o ultima dia, a ultima vez que eu coloquei o capuz do Batman.Eu acredito que toda a produção acabou de filmes 2 dias atrás (em relação a data da entrevista), então acabou, tudo já foi feito.È o fim desta 'Era do Batman' que eu e Nolan ajudamos a criar."

Bem, depois desta penca de informações, algumas fotos da Empire saíram em HD, mas a foto que eu acho que você deve prestar atenção é esta aqui de baixo, que mostra o Bane chamando o Batman pra mão. Observe que possivelmente a roupa do Bane tem mais truques que nós imaginamos e que provavelmente aquele set na Romênia foi realmente usado como a nova Batcaverna.Veja as fotos abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário