segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Pequenas novidades sobre Birds of Prey e Detective Comics!

Como agora é de custume, a DC tem disponibilizado em seu blog oficial pequenas novidades de ruas principais revistas, tendo os escritores e editores voz direta nessa relação.A escritora Duane Swierczynski divulgou 3 novidades em relação a Birds of Prey (Aves de Rapina), entre elas são:

-Batgirl estará de volta a equipe, mesmo a Aves de Rapina atual ser um bando de procuradas pela justiça. Apesar da desconfiança em relação a uma das integrantes (Hera Venenosa), a partir da quinta edição ela deve entrar na revista de vez.

- Canário negro, katana e Starling são procuradas pela justiça. Dinah é acusada de matar um homem com um soco (mas tem muito mais nessa história que aparenta). Katana é procurada pela policia japonesa devido a sua vingança contra a Yakusa, por causa da morte de seu marido.Os criminosos de sua terra acreditam que o espiritor de seu marido vive na espada... Já Evelyn Crawford (Starling) é procurada por 6 agências de espionagem diferentes pelo mundo pelo fato de aber demais como as coisas funcionam.

- A Hera Venenosa não está de roupa nova por acaso, seu novo uniforme aumenta seus poderes contra as plantas expôtencialmente. Mas não espere a sua união com as Aves de Rapina seja um sinal de sua regeneração, pelo contrário, muita coisa ainda vai acontecer garaças a Pamela Isley.

Já a partir de Detective Comics #05 haverá uma mini história que complmentará o arco principal, que terá o Pinguim como vilão. No caso ele mostrará outro ponto de vista no que acontece na trama. No caso ela será escrita por Tony Daniel(o mesmo da história principal) e será desenhada por Szymon Kudranski(o mesmo de Penguin: Pride and Prejuice).

Nenhum comentário:

Postar um comentário