terça-feira, 22 de novembro de 2011

Muitas novidades da Empire sobre The Dark Knight Rises!


A revista Empire já saiu em alguns lugares e fotos e parte das entrevistas já saíram online para vocês.Quando saírem as fotos em HD postarei elas aqui também, acompanhem.

Christopher Nolan:
"Nossa história se passa 8 anos depois de The Dark Knight.Em termos de fechar nossa história e aumentar nosso escopo, o objetivo sempre foi ser épico.È sobre realmente acabar com a história de Batman/Bruce Wayne.Nos o deixamos em uma situação precária.O que pode surpreender alguns, nossa história se passa 8 anos depois do último filme.è um Bruce mais velho e num estado não muito agradável.Com nossas escolhas de vilão e trama, procura fazer que Bruce Wayne/Batman atingisse os limites físico e psicologicamente, o que ajuda também a aumentar o escopo do filme ao nível épico que procuramos.

Tom Hardy:
"Ele é brutal.è esse cara enorme e incrivelmente calculista, no fato que ele é um cara de resultados e teve um treinamento específico.Não é sobre lutar, é sobre carnificina.O seu estilo é pesado, chega a ser nojento as vezes.Qualquer coisa, desde manipulações psicológicas a ossos sendo quebrados, colunas sendo partidas.Ele é um terrorista mentalmente e fisicamente.Ele é um esmagador, uma bola de demolição.Se ele vai atirar em alguém, será em idosas e mulheres gravidas primeiro.Ele fará ser ouvido.È um terrorista na sua mentalidade e em suas ações.Alguem horrivel de se interpretar.

Christian Bale:
"Eu não conhecia o Bane.Me lembrava vagamente dele sendo "o mascarado bombado". Você sabe o que quer dizer? (Provavelmente se referindo a Batman & Robin).Eu me lembro dele, menos na sua versão nas telas, e as pessoas vem falar comigo sobre isso, e estremecem assim como você fez.Apenas confio e tenho fé no trabalho que o Nolan fez e sei que ele não vai estragar o vilão que ele escolheu!"

Lindy Helmming (Costume Designer)
Sobre a máscara do Bane: "Ele se machucou muito no começo de nossa história.Ela sofre dessa dor e precisa do gás para sobreviver.Os canos da máscara vão através da "mandíbula" e é alimentada pelos dois canos ligados atrás da cabeça.É anestésico pra ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário