quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Liam Nesson "fala" sobre TDKR

Liam Nesson interessado em assistir TDKR! O problema é nos sabermos se é o filme inteiro com ou sem as partes que ele aparece.

Um rumor a tempos dito foi confirmado até pelo Variety, que Liam Nesson iria voltar como Ras Al Ghul em The Dark Knight Rises.Esteve somente em um dia de gravação, mas que deu (e ainda está gerando) discussões a fio por semanas sobre sua participação.Em entrevista a MTV sobre seu novo filme,The Gray, foi lhe perguntado sobre The Dark Knight Rises, veja o que ele respondeu:

"Peraí você quer que eu volte no tempo... Ah, sim, eu fiz 'Batman', eu o treinei (imitando a voz do Ras) - todos riem-

Chris Nolan faz filmes maravilhosos, obscuros, complexos, especialmente 'O Cavaleiro das Trevas', mas esse ficou estigmatizado também pela tragédia (sobre a morte de Heath Ledger, o Coringa).

Estou louco pra ver esse (TDKR), não faço ideia do que vá acontecer!"

Apesar de ter desconversado com perguntado se estaria no filme ou não, por enquanto só sabemos que John Pence ( A Rede Social) fará o Jovem Ras Al Ghul em um Flashback (ou não, dependendo de qual teoria você acredita). A interpretação de Neeson como Ducard/Ras Al Ghul foi um dos grandes pontos de Batman Begins e o grande mindfuck coletivo de 2005.Vamos ver o que nos aguarda no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário