sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Primeiras noticias sobre o futuro filme da Liga da Justiça!


No inicio dessa semana George Miller falou sobre o projeto do filme dele da Liga da Justiça, que não foi pra frente.Mas como o presidente da Warner falou que a produção de um filme da super equipe vai começar a acontecer em 2013, muito não acreditaram devido o histórico da produção.Mas hoje, o Cosmic Book News, com seus contatos que custumam acertar bastante, botou algumas informações sobre o projeto, que incluem algumas pequenas coisas sobre o Batman.Veja tudo abaixo:

-O filme deve ser lançado em 2015/2016, com a intenção de tornar o universo DC cinematográfico compartilhado, e ao mesmo tempo dando tempo para fazer o filme da maneira certa.O filme seria uma produção Warner Bros/ Legendary Pictures.

-Ainda não há detalhes da história, porque afinal ainda não há roteiro.

-Geoff Johns, que é Chefe Criativo da DC Entertainament, vai ser produtor executivo do filme e trabalhará na primeira, porém não oficial, versão do roteiro.David Goyer está sendo sondado para também escrever o projeto.

- Warner quer Christopher Nolan e Emma Thomas envolvidos na produção do filme, mas por enquanto não espere a volta de Christian Bale como Batman, provavelmente será outro ator.

- Se Bale não volta, porem há grandes chances de Henry Cavill e Ryan Reynolds voltarem como Superman e Lanterna Verde, respectivamente.

- Eles querem outro filme do Superman (caso 'Man of Steel' dê certo) antes de 2015, mas diferente da Manobra Marvel, ele não será um "filme escada", será uma história por si só.

- Outro filme do Lanterna Verde tem chance de sair, com Sinestro como vilão, e sendo o primeiro passo para um universo compartilhado de fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário