sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Ray Liotta quase foi o Batman de Tim Burton.


Falando sobre o seu novo filme 'Son of No One'(também conhecidos como Anti Heróis, que já tem para locação no Brasil), o ator Ray Liotta acabou citando uma interessante informação para aqueles que curtem um pouco de história: ele chegou a ser cotado a fazer o papel de Bruce Wayne/Batman no filme do Tim Burton em 1989.Veja o que o ator falou sobre:

"Eu fiz um filme na época (Totalmente Selvagem) e depois recebi uma ligação de Tim Burton falando que ele queria que eu fosse o Batman no filme dele. Na época eu disse "você só pode estar brincando, eu sou um ator!" Mas isso mudou hoje em dia, porque participar desses filmes grandes te dá oportunidades em trabalhar com outras coisas."

Bem, tempos diferentes, mentalidades diferentes. Se hoje em dia os filmes baseados em HQs são respeitados principalmente pelo fato de trazerem personagens com questões e aprofundamentos interessantes, na época que o Batman de 89 estava sendo feito estava ainda no processo lento de mudança de tom do jeito de fazer esse tipo de filme.È a vida.Mas pra mim, Ray Liotta tem muito mais cara (e porte) de Harvey Dent.

Noticia via The Playlist.

Nenhum comentário:

Postar um comentário