sexta-feira, 29 de junho de 2012

Christopher Nolan ganha estrela na Calçada da Fama


E francamente, muito bem merecido! Foi anunciado que Christopher Nolan oficialmente ganhará uma Estrela na Calçada da Fama em Hollywood! Diretor da ultima trilogia de filmes do Batman, Nolan também é conhecido como um diretor que une a sensibilidade e pensamentos de um diretor de arte com o escopo épico que cada filme pede, seja um thriller ou um blockbuster. De Amnésia até the Dark Knight Rises, Nolan criou clássicos cinematográficos que ficaram marcados por gerações. Veja o anuncio oficial abaixo:

Em comemoração ao lançamento de "The Dark Knight Rises", o diretor, escritor e produtor Christopher Nolan, terá uma rara honra aos memebros da industria cinematográfica: Nolan terá sua mão e pegadas cimentadas no pátio famoso do Teatro Chinês Grauman, em Hollywood. A cerimônia de Estrela na Calçada da Fama será num sábado, 7 de julho, às 10:00  da manhã.

Jeff Robinov, presidente da Warner Bros Picture Group, disse: "Todos na Warner Bros se juntaram a mim para desejar felicitações a Christopher Nolan, que tem sido uma parte tão integrante de nossa família nos últimos 12 anos. Estamos extremamente orgulhosos do legado cinematográfico que ele nos deu através de seus filmes. Com apenas 41 anos, Christopher toma seu lugar ao lado de outros gigantes da indústria presentes no Grauman, e gerações de fãs vão se lembrar da extraordinária impressão que ele deixou em sua imaginação."

E pra mim, Nolan merece isso e muito mais, não só pelo Batman, mas por todos os seus filmes em si.Um dos melhores diretores, senão o melhor, da ultima década.


Nenhum comentário:

Postar um comentário