quinta-feira, 28 de junho de 2012

TDKR: Capa da SFX e entrevista com Anne Hathaway

A revista SFX deste mês trás na capa Christian Bale como Batman, assim como novidades relacionadas a The Dark Knight Rises. Veja a capa abaixo e uma parte da entrevista que ela fez com Anne Hathaway :


A experiência de trabalhar com Christian Bale:
Eu tenho tanta sorte de a maioria das minhas cenas serem com Bale, ele é um dos melhores atores da industria e ele e Nolan tem uma conexão.Trabalhar com eles é tranquilo e me deixa ajudou a me deixar relaxada, especial nos primeiros dias de filmagem.Então estava lá eu trabalhando com Bale e Nolan, e Wally Pfister me fotografando e eu dentro de uma roupa de couro. É algo aterrorizante, de certo modo.Eu acho por Nolan estar trabalhando nisso por tanto tempo, e ele ser um cara tão calmo, que ele fica feliz e descontraído na esma velocidade que ele fica sério para trabalhar.Ele é um grande exemplo e é fácil segui-lo.

Sobre fazer cenas de ação:
É engraçado, as coisas são tão exageradamente fora do normal, e bale estava vestido de Batman e eu de Mulher Gato, e agindo como se fosse algo que realmente faríamos na vida real."

E no banner abaixo temos oficialmente a duração de TDKR: 165 minutos (2 horas e 45 minutos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário