segunda-feira, 11 de junho de 2012

Mais novidades e rumores do filme da Liga da Justiça


O site Cosmic Book News revelou mais novidades em relação ao futuro filme da Liga da Justiça de acordo com suas fontes. Considere eles por enquanto como rumores, mas fique de olho:

- Man of Steel vai ser o primeiro passo para um universo DC nas telas, e tudo será construído ao redor dele. Consequentemente  Henry Cavill deve voltar como Clark Kent / Superman e ganhar mais por isso.

- Lobo também fará parte desse universo, mas a trama se passará fora de terra e não irá interferir em JLA.

- Flash, Mulher Maravilha e o reboot do Batman devem sair após JLA,  e todos estarão no mesmo universo.

- Apesar de Will Beall ter sido contratado recentemente, outros artistas já escrevem rascunhos da primeira versão.O mesmo site comentou a algum tempo que uma dessas pessoas era Geoff Jonhs e David Goyer.

-Ryan Reynolds talvez volta pro papel de Hal Jordan / Lanterna Verde e consequentemente Lanterna Verde 2, que deve ser um Re-Sequel-Boot.

-Nolan não dirigirá, mas pode entrar como consultor criativo e produtor executivo do filme, junto com sua mulher, a produtora Emma Thomas.

- O filme seguirá um tom mais serio e dark, e Man of Steel será importante pra consolidar esse tom com personagens super-poderosos. E também para haver um diferencial com a inevitável comparação com Os Vingadores.

- David Yates (Harry Potter) é um dos nomes fortes para assumir o filme.

E o escritor Mark Millar (The Ultimates, Kick Ass) disse que teve acesso a dados sobre o roteiro:

"Um amigo meu é um grande amigo do escritor do filme, e ele disse que o resultado está inacreditável.Está bem pé no chão e dark, completamente diferente do que eu esperava.Eles estão se esforçando pra isso sair realmente ótimo.E como dizem que Gangster Squad é muito bom, acho que o script está em mãos confiáveis."

Nenhum comentário:

Postar um comentário