terça-feira, 19 de junho de 2012

Veja preview de 'Batman INC Vol 02 #02' e entrevista com Grant Morrison!

Batman INC (Vol 02) #02 nos trás a história triste entre uma mãe e um pai para conquistar o coração e alma de seu amado filho.Mas para o perigo do mundo, os pais no caso são Batman e Talia Head, e o filho é Damian, o atual garoto prodígio! veja a nova origem de Talia, e a primeira aparição de Ras Al Ghul no novo Universo DC no preview abaixo!





Em entrevista ao USA Today, o escritor (e gênio) Grant Morrison falou mais sobre a edição e a personagem:

"Essa será uma edição para as garotas (risos). Nesta edição veremos como ela se tornou o que é e como é ser a filha do criminoso mais perigoso do mundo.Ela é uma mulher que se sente desprezada.Ela se entregou de corpo e alma ao Batman, até mesmo lhe deu um filho, mas ele no fim a desprezou.Ela tem um ponto de vista meio megalomaníaco de ver as coisas.Você verá nesta edição como ela foi educada pelo seu pai, e essa mesma educação foi refletida no Damian, e por aí vai."

Em relação ao visual da personagem, Morrison comentou a arte do incrível Chris Burnham:
"Sou fascinado por ela desde pequeno, ela parecia tão sensual e exótica na arte do Neal Adams. Burnham a desenhou sem definir se sua origem era exatamente europeia ou asiática, e também sem se prender muito ao traço de Adams, criando assim a filha definitiva por vilão definitivo.Tem algo nela que também foi inspirado por Barbarella de Jane Fonda."

Nenhum comentário:

Postar um comentário