sexta-feira, 15 de junho de 2012

Preview de 'Legends of The Dark Knight #2' e mais sobre Batman em Smallville

A mais nova e elogiada HQ Digital do Batman, 'Legends of The Dark Knight', ganha um preview de sua segunda edição, que trará a equipe criativa formada por Jonathan Larsen nos roteiros e o grande J.G. Jones na arte, trazendo Batman encarando o poderoso Amazo sozinho na Torre de Justiça!



E vocês viram recentemente que finalmente Batman fará sua aparição em 'Smallville', que continua de onde a serie parou na forma de HQ Digital. Uma das coisas que chamaram a atenção foi a aparição de Robin, desta vez novamente uma garota.Mas parece que as coisas não são como exatamente parecem.Na verdade a garota na capa é a Asa Nortuna, e por detrás da máscara está ninguém menos que Stephanie Brown, a antiga Salteadora e ex-Batgirl. Confira o que o escritor Bryan Q Miller disse ao TV Guide:

"Batman já está atuante à um pouco tempo antes de Clark ter virado "O Borrão" (The Blur), então sua fama de lenda urbana está meio que bem construida. Bruce é alguém que podemos definir como um homem em fúria. Stephanie tem essa personalidade forte, brilhante, alguém que chega-e-faz, é um bom equilíbrio ela estar com Batman sendo o "policial bonzinho" da dupla."

Lembrando que Miller escreveu durante 2009 até 2011 uma série muito bem elogiada de Batgirl, com Steph Brown assumindo o manto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário