sábado, 23 de fevereiro de 2013

Keaton e Nicholson: O Retorno.


Keaton e Nicholson: O Retorno.
Por Paulo Chacon.

Bomba! O produtor Michael Uslan, que trabalhou em "Batman O Filme" e na trilogia de Christopher Nolan, comentou sobre a direção que ele gostaria que a franquia seguisse. Uma de suas idéias é criar uma sequência dos Batmans de Tim Burton. Ele disse o seguinte:

"Não falo como produtor, mas como um fã. Um dia, ocorreu-me que agora há dois atores que estão com a idade perfeita para fazer 'The Dark Knight Returns" ganhar vida, Michael Keaton e Jack Nicholson ". E continuou: "E como seria legal também ver um filme " Batman Beyond "? Com Bruce Wayne em seus 80 anos de idade treinando um jovem Batman, e como seria legal ver Clint Eastwood como Bruce Wayne em seus 80 anos?"

Uslan explicou várias vezes que, enquanto ele acredita que ambas as idéias fariam filmes incríveis, que há a possibilidade de isso não acontecer uma vez que um Batman velho não iria caber na nova "Liga da Justiça". Bom, são ideias maravilhosas, Uslan é grande fã de HQ e sempre esteve envolvido nos grandes sucessos cinematograficos do morcegão. Vamos aguardar mais novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário