segunda-feira, 4 de março de 2013

As novidades das Bat-Revistas direto da ECCC 2013!


A postagem anterior demos destaque as novidades relacionadas a Liga da justiça e Cia, nessa postagem vamos falar sobre as novidades relacionadas a Batman e sua turna, direto da Emerald City Comic Con, confira:

- Na edição #18 de 'Batman', veremos a reação de Bruce Wayne sobre a morte de Damian pelos olhos de Harper Row.

- As edições 19 e 20 de 'Batman' serão uma homenagem a 'Batman: The Animated Series', e depois disso Scott Snyder irá seguir uma mega-arco fechado (estilo 'Hush' e 'The Black Mirror') de 11 edições.

- Em duas semanas saberemos os detalhes oficias sobre o que esse mega-arco será.

- Talon terá mais espaço para vilões regulares, e finalmente saberemos quem é o atual cabeça da Corte das Corujas.

- James Tyrion também irá explorara ao máximo as possibilidades de 'Red Hood and the Outlaws', trazendo épicos espacias com a Estelar e histórias de ação com muita tecnologia para o Arsenal.

- Além disso teremos um arco bem calcado no emocional de Jason Todd que vai redefinir a relação dele com a equipe (para melhor).

- Cheshire, assassina profissional e antiga esposa de Roy Harper antes do reboot, voltará a aparecer nas páginas de RHATO.

- Kyle Higgins vai levar Asa Noturna até Chicago, onde vai estabelecer a cidade como um novo ponto importante para o personagem e seu relacionamento com o resto do universo DC.

- Evan Van Sciver disse que Bruce Wayne tomará uma decisão tão chocante em 'Detective Comics' #18 que quase que a DC não permitiu a ele e ao escritor Greg Hurtwiz fazerem isso.

- Batgirl vai apresentar uma nova (e bem mais macabra) versão do clássico vilão Ventríloquo em suas páginas. Você pode ver a cara dele na capa de maio de 2013.

- Sobre Lil' Gotham, a equipe Nguyen e Fridolfs diz que a base da revista é "fazer histórias fofas com momentos bad-ass".

- Scott Snyder disse que a morte de Damian não fez que a DC obrigasse ele a mudar algo dentro de 'Death of the Family,ele escreveu a história que queria escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário