domingo, 3 de março de 2013

Empolgantes rumores surgem sobre o filme da Liga da Justiça!


Novamente, El Mayimbe, do Latino-Review, trouxe a bomba no colo dos fãs em novidades que vão de fato fazer sua cabeça explodir caso isso vá a acontecer. Vou postar o vídeo do próprio abaixo, mas para aquele que não entendem inglês, vem aí o resumo da bomba:

- Christopher Nolan irá produzir o filme, podendo ter David Goyer como roteirista e/ou produtor e Zack Snyder como produtor e/ou diretor do filme (OBS: venho falando isso a tempos...)

- Henry Cavill será o Superman e (preparem-se) Christian Bale voltaria como Batman.

- O sucesso de Man of Steel iria definir se essa parceria vai acontecer em 'Justice League' (mais provável  ou num filme do World's Finest (menos provável, mas não impossível).

- O motivo de todos esses acontecimentos? São três, e bem simples:

1) A Warner quer ter algo concreto para encarar de frente as crescentes franquias dos outros estudios, em especial a Disney que tem a Marvel e Star Wars em suas mãos

2) Em time que se ganha, não se mexe, e os 3 principais envolvidos (Nolan,Snyder e Goyer) são entusiastas dos quadrinhos e querem ver  os filmes com esses personagens feitos da maneira mais original possível.

3)Além disso, a parceria Nolan, Goyer e Bale rendeu ao estúdio 2 Bilhões de dólares com TDK E TDKR.

-E lembrando: Bale originalmente iria trabalhar junto com Zack Snyder em 'The Last Photograph' (que está em "development hell"), além de que o mesmo disse "se Nolan tiver outra história para contar, certamente eu estaria dentro" (Empire, 2012).

-O próprio site diz que no momento que as negociações estão bem avançadas nesse sentido, mas pelo impecável histórico do site em confirmar esse tipo de informação, é bom ficar de olho no que provavelmente vai surgir a partir daí. Veja agora todas essas informações em forma de vídeo e pire junto com a gente!



2 comentários:

  1. é simplesmente a noticia mais fantastica de 2013! tomara que se concretize! seria O FILME. a liga merece, ela é um dos grupos mais originais e fantasticos das hqs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza a noticia mais foderosa do ano. Se eles reunirem mesmo esses titãs do cinema comercial contemporâneo (Goyer, Snyder e !holy God! Nolan) o filme da Liga, com todo o respeito fãs da Marvel, mas esse filme vai entrar pra historia da sétima arte.

      Excluir