sexta-feira, 15 de março de 2013

D.J Cotrona fala sobre 'Justice League: Mortal'


'Justice League: Mortal' já ganhou status de lenda. Filme que seria lançado em 2007 pelo diretor George Miller, acabou sendo cancelado por uma serie de motivos: atores desconhecidos nos papéis principais, atrasos da produção, greve de roteiristas, problemas econômicos na Austrália e pelo fator risco. As únicas coisas próximas de imagens do filme que foram divulgadas são da adaptação de vídeo game que, adivinha? Também foi cancelado. Mas muitos dos atores contratados para esse filme ou se tornaram estrelas famosas (como Armie Hammer) ou estão em ascensão, como D.J Cotrona, que em entrevista sobre o próximo G.I Joe, falou de sua experiencia no filme da DC Comics, do qual iria interpretar Superman:

"Justice League: Mortal' era uma coisa de um tempo atrás. Foi há cerca de três anos atrás, mais ou menos (a entrevista foi feita em 2011, quando GI JOE foi gravado, porém só publicada agora por causa do embargo do estúdio). Esse foi um trabalho árduo. Estávamos trabalhando nisso em cerca de um ano. Isso foi durante a greve de escritores que começou e parou do nada. Isso era uma chatice grande. Eu estava muito, muito animado para trabalhar com George Miller e o roteiro foi muito, muito bem escrito. O material que a WETA estava fazendo era incrível. É  uma pena que não chegou a ser terminado porque ia ser muito, muito legal. Mas é o tipo de coisa que acontece nesse mercado. Para cada projeto que eles têm que lançar, têm cinco esqueletos no seu armário. Ou um cadáver ensanguentado de algo que nunca aconteceu. Estava animado - há tantos elementos que entram em fazer um grande filme e tantos elementos que podem dar errado ao longo do caminho. Aprendi isso intimamente. Eu estou muito feliz de receber um presente na linha de chegada. Eu agora tenho esta reação automática de, até ver que é real, não acreditar em algo. Mas sim, tinha sido ótimo. Eu fiz 'Justice League: Mortal' da maneira errada. Eu li muito na internet. Você não pode fazer isso. A internet é o diabo. Ou a internet não é o diabo, mas os fóruns são o diabo. Acredite em mim, eu estive do lado oposto, também dizendo nos fóruns: "Você não pode deixar o cara ser aquele personagem!" Mas realmente era WETA, WETA, WETA, WETA, WETA. Eles são incríveis e podem fazer transformar alguém em qualquer coisa. Foi uma pena que não consegui terminar isso. Eu prometo a você que teria sido incrível. A escala desse filme era fantástica. Era uma escala nível Senhor do Anéis. Teria sido muito legal."

GI Joe: Retaliação chega dia 29 de março no Brasil, com o "Quase Lobo" The Rock (Dwayne Jonhson é o car***o), o "Quase Superman" D.J Coltrona e a "Quase Mulher Maravilha" (que francamente espero que volte a repetir o papel) Adrianne Palick. A lenda novamente diz que o filme da Liga da Justiça deve sair em 2015, com provavelmente Zack Snyder na direção e talvez Christian Bale de volta como Batman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário