sexta-feira, 15 de março de 2013

J.H. Williams III fala sobre o futuro de Batwoman!


Como já falamos aqui, o ultimo arco de Batwoman terminou bombasticamente com Kate Kane pedindo em casamento Maggie Sawyer, além de revelar que o chefe da D.E.O, o misterioso Diretor Bones, é na verdade seu irmão e que sua grande inimiga, Alice, irá voltar em breve. Em entrevista ao CBR, o desenhista e roteirista J.H. Williams III fala o que mais vem por aí com o trabalho qe ele faz com o co roteirista W. Haden Blackman.

- O que aconteceu na edição #00 afeta mais diretamente a volta de Alice do que os acontecimentos no ultimo arco.Mas obviamente as mudanças na vida de Kate terão parte no que Alice for fazer no futuro.

- A progressão do relacionamento entre Kate e Maggie como noivas vai ser explorada por um bom e longo período, não somente em um arco de histórias.

- E essa exploração entre o relacionamento delas vai fazer que Maggie se aprofunde na vida e nos segredos de Kate como Batwoman.

- Williams acha que o fator surpresa foi o que fez o pedido de casamento ser um momento tão especial. Ninguém havia divulgado isso, nem a DC, e a aceitação foi muito boa.

- E por não gostar de spoilers, ele tentou evitar que a DC divulgasse o fato antes do lançamento, e a própria editora confirmou isso algo que foi muito bom pra revista depois que ela saiu (OBS: quando a revista saiu, foi a mesma semana que revelaram que Damian Wayne iria morrer, o que faz a decisão da DC ser muito sensata).

- Betty Kane, a Batgirl original da Era de prata, voltou no ultimo arco como Bette Kane, a Hawkfire.

-Mesmo quase chegando a quase morrer no ultimo arco, Hawkfire continuará acompanhando Batwoman, mas não espere em vê-la como uma Robin. Ela percorrerá seu próprio caminho, tem algo nela que um dia fará estar no mesmo nível que a Batwoman'.

- "Família" será o tema do próximo arco, que não somente envolverá os problemas da própria família, mas também colocará ela melhor e mostrará o seu papel dentro da Bat-Família.

- No próximo arco Batman também aparecerá, e a morte de Damian vai ajudar a exatamente estabelecer o papel de Kate Kane dentro da Bat-Squad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário