segunda-feira, 14 de outubro de 2013

NYCC 2013: Stephanie Brown finalmente chega aos Novos 52!

Depois de muito choro, vela e waffes, a noticia que muita gente queria ouvir foi confirmada pela boca de Scott Snyder durante a NYCC 2013 (via CBR):

"Nós sabemos que elas [Brown e Cassandra Cain) são personagens que vocês têm sido muito vocais sobre. Suas cartas de amor para Stephanie Brown foram tão inspiradoras para nós. Estamos muito orgulhosos de anunciar que ela vai voltar na nova série semanal 'Batman: Eternal' em grande forma! Dan DiDio está na na plateia gritando para gente anunciar isso a vocês."

E é isso galera! Apesar do alvoroço desde o principio com o sumiço de Stephanie Brown nos Novos 52, concordo com Dan Didio que deve haver a hora certa de voltar. O retorno dela da "morte" após 'Jogos de Guerra' foi montado em uma teia pobre de histórias, que depois fez tudo valer a pena quando ela se tornou Batgirl, senbdo que ela poderia ter um retorno satisfatória desde o começo. Então fãs que ainda gritam por Wally West e Donna Troy, paciência! E pra fechar, deu a entender que ela voltaria como Salteadora na edição #03 de 'Eternal', então fiquem ligados!


Um comentário: