terça-feira, 27 de março de 2012

Armie Hammer fala sobre ser o Batman em Justice League: Mortal


Armie Hammer, antes de estourar fazendo o papel dos gemeos Winklevoss em 'A Rede Social' e ser o futuro Zorro do Oeste, foi escalado para fazer o papel de Batman em Justice League: Mortal, o lendário filme da Liga da Justiça.Em entrevista ao site Crave, o ator fala de sua curta experiência com o Homem Morcego.

"Odeio ter que dizer isso, mas foi bom eu não ter feito o filme naquele momento, pois eu não estaria preparado para a responsabilidade que seria.Eu não tinha a cabeça que eu tenho hoje.Felizmente 5 anos depois posso dizer a mesma coisa.Felizmente eu sempre posso dizer que aprendo algumas coisas com minhas experiências, mas olhando para trás e para quem eu era eu provavelmente não aguentaria a pressão.Não teria a capacidade de aguentar.è muita coisa aos seus 25 anos interpretar o personagem principal de um filme blockbuster gigantesco e no fim das contas tudo ter que funcionar direito.Há muita pressão a se carregar quando você tem 25 anos, e também eu não me sentia como um cavalo premiado.Eu estava empolgado, queria fazer ali coisas que pessoas na minha idade não fariam, então aproveitei a oportunidade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário