segunda-feira, 12 de março de 2012

Kiefer Sutherland e Joss Whedon falam sobre suas quase-experiências com filmes do Batman!


Pra mim, historias dos filmes não feitos conseguem ser mais interessantes de histórias de filmes feitos. E nesses ultimos dias duas pessoas foram entrevistadas sobre suas quase- experiências em filmes do Batman que chegaram a sair, mas de um jeito diferente, ou que nunca chegaram a sair. Veja abaixo para saber de quem estamos falando.

Kiefer Sutherland quase foi Robin em 'Batman 89'



"Eu tinha acabado de fazer 'Stand By Me' e 'Young Guns' naquela época e dái a Warner Bros me ligou perguntando se eu queria fazer o Batman com Michael Keaton, só que no caso eu faria o papel de Robin.aí eu pensei: "Eu vestido de Robin em um colant? Dispenso!". Essa noticia veio via On The Box.

O interessante disso tudo é perceber que a Warner investiu durante um bom tempo na idéia de ter o Robin no filme, já que até então Michael Keaton já havia sido escalado pro papel de Batman. Lembrando que no 'Batman Anthology' tinha aparecido a sequencia em storyboard da provavel cena que introduziria o Robin no filme, relembre abaixo:



Joss Whedon e seu projeto para filme do Batman negado


"Então fui fazer minha apresentação do que seria um filme do Bbatman, muito antes de Batman Begins sair, a Warner Bros. Pus meu coração naquela apresentação. E eu estava lá,falando aos executivos que eu estava pensando em sua programação e grade de gravação mas no fim das contas era como falar com a parede. Era uma linguagem diferente a que eles escutavam.E eu sai daquela reunião e pensei comigo mesmo: o quanto mais eles precisam indicar para eu perceber que a industria não se importa? E quando voltei ao trabalho, eles tinham cancelado Firefly, e eu "FOI UMA PERGUNTA RETÓRICA!Não estava pedindo por mais!" Foi um péssimo dia pra mim, a estrutura deles não pode ser construida a base de paixão. Acredito que em alguns caminhos que eles deveriam ser mais apaixonados, mas naquele momento eles não eram e não posso culpá-los por isso."

Bem, hoje em dia, Whedon melhorou de vida, afinal, é o cara responsavel pelo filme dos (Avante) Vingadores. Lembrando que Whedon também foi cogitado para o filme da Mulher Maravilha, que parecia ser bastante promissor, mas que também acabou não decolando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário