quinta-feira, 1 de março de 2012

Saiba como seria o filme "Batman VS Superman"!


O site Moviehole colocou oficialmente outro trecho do livro 'Tales From Development Hell', que mostra sobre famosos projetos abandonados por Hollywood, incluindo algumas adaptações de HQs. Ontem postamos sobre o 'Batman: Ano Um' de Aronfosky de Eastwood, e hoje falaremos rapidamente sobre o que se tratava 'Batman VS Superman' de Wolfang Petersen.

"A história começa cinco anos mostrando um Bruce Wayne pós-Batman, tendo colocado seu bat-traje o armário e abraçado a aposentadoria como vigilante após a morte de Robin. Ele se acalmou na vida, se casou com uma mulher chamada Elizabeth, e é mais feliz do que nunca. Já em Metropolis, Superman não tem tido muita sorte no amor, depois de ter sido abandonado por Lois Lane, devido às dificuldades de namorar ninguem menos que o Superman. Quando o Coringa, que se pensava estar morto, mata Elizabeth com um dardo envenenado, o mundo de Bruce cai. Primeiro, ele culpa Superman pela morte, porque o Homem de Aço salvou o Coringa de um linchamento publico que quase mataria O Palhaço do Crime pouco tempo antes do assassinato de Elisabeth, em segundo lugar, ele retoma o manto de Batman - desta vez, sem sob qualquer pretexto de fazer justiça, mas para ter o puro prazer de espancar bandidos."


"Superman, que está ocupado cortejando seu primeiro amor, Lana Lang, em Smallville, tenta falar com Bruce para ele se livrar de seus sentimentos de vingança, um ato que em última análise colocará os dois heróis um contra os outro. Eventualmente, é descoberto que o grande inimigo do Superman, Lex Luthor, estava por trás retorno do Coringa, na esperança de que Batman e Superman se matassem durante o conflito inevitavel. Em vez disso, os dois heróis se unem para derrotar primeiro o Coringa, e finalmente Luthor, o homem fundamentalmente por trás da morte de Elizabeth."



Para ler o resto do longo texto quer fala mais sobre os bastidores do filme, você pode ir no MovieHole.

Nenhum comentário:

Postar um comentário