quarta-feira, 21 de março de 2012

As ultimas novidades de The Dark Knight Rises!

Depois de um tempo no hiato, pelo jeito agora as noticias sobre o filme mais esperado de 2012 começarão a bombar! Pra começar, olha o que eu achei? Uma foto foda do Bane nos sets Nova Iorquinos!


Vocês se lembram que a Nokia lançou um celular temático baseado em The Dark Knight, que acabou até virando um gadget dentro do filme.Então, este ano a Nokia vai lançar um novo modelo de celular,Nokia Lumia 900, que novamente terá um modelo temático baseado no caso em The Dark Knight Rises.Ao fazer a pré-compra do modelo em edição limitada do celular, você ainda poderá ganhar a oportunidade de ver TDKR na premiere! Mas claro, só pra quem mora nos States.


O primeiro corte de TDKR, que foi mostrado esse fim de semana aos executivos da Warner, tem impressionantes 4 horas (via MTV). Vamos ao chute de 3 horas de duração, 3:20 no corte final?

Um concurso que a Warner fez em parceria a uma camiseteria procura que VOCÊ, fã do Batman, faça uma camiseta temática sobre The Dark Knight Rises, valendo$$$ de premio.Você pode ler a lista de regras aqui, mas que fique bem claro: SEM CAMISETAS DO CORINGA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário