segunda-feira, 12 de março de 2012

Matthew Modine fala sobre TDKR e trabalhar com Nolan


Em entrevista ao site Tribuna, Matthew Modine fala sobre como foi trabalhar com Christipher Nolan, comparando eloe até mesmo a Staley Kubrick, e obviamente The dark Knight Rises.

"Ter trabalhado com Kubric me marcou para sempre, foram dois anos de deicação a 'Nascido Para Matar', e não tenho palavras para descrever i impacto que isso teve em mim. Ele gosta de perguntar as questão certas ao autor, com a intenção de adentrar o entedimento que a gente tem sobre os personagens, tive o mesmo tipo de experi~encia trabalhando com Nolan em The Dark Knight Rises."

"Minhas experiências com Nolan começaram a ficar bastante interessantes, especialmente nas gravações das ultimas cenas, que comecei a me fazer perguntas similares a que fiz quando trabalhava com Kubrick, e eu só fiquei um poucos meses no set.Eu acho muito importante isso, diretores que questionam seus atores.E isso é algo que não acontece com frequência.É um erro que muitos diretores fazem, de só ver o que tem que fazer e nada mais, ao invés de chamar o ator a desvendar dentro daquela cena as motivações do personagem."

E agora a parte mais interessante da entrevista: "TDKR será um fantástico filme, porque não é só uma história guiada pelo batman, no fundo também é uma história sobre Corporações, sobre o mundo que nós vivemos." Será que finalmente veremos a ecônomia ser utilizada como arma outra vez, como Ras Al Ghul disse em Batman Begins?

Nenhum comentário:

Postar um comentário