quinta-feira, 15 de março de 2012

Tim Burton fala sobre Michelle Pfeifer e Mulher Gato em Batman - O Retorno


Como vocês bem sabem, afinal vocês são leitores daqui, Batman - O retorno vai comemorar 20 anos de existência em 2012. E também 2012 significa a volta da parceria entre o diretor Tim Burton e a atriz Michele Pfeiffer, que interpretou a Mulher Gato no filme de 1992. Ambos estarão juntos na adaptação da novela gótica Dark Shadows (do qual o trailer sai ainda hoje), e Tim Burton aproveitou e conversou com a revista Empire sobre a interpretação dela para a Felina preferida das HQs:

"Eu trouxe ela de volta para Dark Shadows porque me lembrei de como eu me diverti trabalhando com Michelle em Batman - O Retorno.Me lembrei que ela me deixou impressionado ao colocar um passaro vivo na boca e dançar nos telhados (de Gotham) com seu salto bico fino."

O nosso amigo e colaborador Paulo do 'Batmania - O Retorno' postou aqui sua homenagem a grande felina do filme, veja aqui.

Um comentário: