terça-feira, 28 de agosto de 2012

Atrito entre Rob Liefeld e Scott Snyder por causa de Batman!


Bem, quem tem twitter deve ter acompanhado as tretas sérias ocorridas entre o Rob Liefeld logo após ele ter se demitido da DC para "refrescar as idéias", nas palavras do próprio.O """"""talentoso"""""" artista aparentemente estava estressado com alguém envolvido com as revistas do Batman, e ao ser perguntado por Scott Snyder o porque dessa revolta toda, foi alvo da fúria do """"""genial"""" criador de Deadpool.Veja abaixo tudo que rolou entre os dois:




Scott Snyder: Vou te perguntar de forma privativa, Rob. Você sempre me ajudou e eu sempre tentei fazer o mesmo com você. Mas aquele comentário sobre o Batman foi direcionado a mim? Vou esperar você me responder.

Rob Liefeld: Sério, Scott? Você é o único escritor do Batman que existe? É essa minha resposta. Como o escritor principal do Batman, assumi que você estava falando de mim. Não?

SS: Estou perguntando porque todo mundo está me pedindo para responder seu comentário, mas estou lhe dando o benefício da dúvida e esperando que você não esteja falando de mim. Posso te garantir que Batman não vende assim por causa do personagem, mas sim por causa de mim e de Greg.

 RL: Quando eu te mostrar alguma estatísticas ficará claro de quem estou falando. Não é você. E estou cagando para o que você diz de bom ou ruim sobre alguém. Me desculpe.

 SS: Greg vai reiterar isso ainda mais do que eu, posso te garantir, se você está falando sobre a gente.

 RL: Não sabia que você era o escritor “principal” do Batman. Ooooo mas que belo título você tem. LOL 

SS: Qualquer um escrevendo o título Batman é chamado assim na DC. O editorial considera esse a principal revista dele.

RL: Você está louco. Isso não ficará mais no privativo.

SS: Não é especificamente pra mim. Mas não entendi ainda porque você está bravo comigo. Como disse, sempre te apoiei na DC =) Cara, por que você está bravo comigo? Estou realmente confuso.

Aí a briga ficou publica:

 RL: Se liga, seu pretensioso do c****** @Ssnyder1835
Fui repreendido por @Ssnyder1835 nesta manhã via DM. Me perdoe se não caio nas suas grande habilidades de escrever o Batman. Cai fora.

Gostaria de pensar que ao balançar seu ego em volta do Batman, você se lembrasse que tudo veio antes de você. Revistas razoáveis do Batman vendem 80 mil.

SS: Sensacional! Seus twits são a melhor coisa que você escreveu no ano todo.

RL: Claro, nada aqui é editado.

SS: Ah, tá bom, vou te dar algum crédito, Rob! Batman pode vender independente de mim e do @GregCapullo, mas Deathstroke & Hawkman falharam por sua causa! Crédito dado onde é merecido, mano E é só isso que vou dizer. Ah, quadrinhos…

RL: As vendas aumentaram nestas revistas, @Ssnyder1835, sinto muito.

SS: Lol. Tá bom, pode ficar com este mérito

RL: Uma palavra. HAUNT. 2 palavras: Monstro do Pântano. Nem todas as criações são iguais. Batman é o personagem mais vendido da história da indústria. Ponto final. Durará além das carreiras dos criadores.

Bem, nem precisam dizer que quem se saiu mal nessa história foi o Liefeld. Scott Snyder entrou em uma serie de sites, tentando explicar não somente o que aconteceu, mas seus futuros planos com o personagem, e pedindo desculpas a todos por esse ocorrido ter ficado publico.Um artista de verdade é isso aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário