quarta-feira, 8 de agosto de 2012

TDKR: Cena cortada com o Bane é revelada e mais concept arts!


Mais uma cena cortada de The Dark Knight Rises é revelada, desta vez uma muito interessante envolvendo Bane.Quem deu o papo foi a design de roupas do filme, Lindy Hemming, a revista GQ (via Vulture):

"A única coisa que você deve ter visto durante essa sequência é Bane ter sido ferido em sua juventude. Então uma das coisas fundamentais sobre seu traje é que ele tem uma lesão, essa cicatriz nas costas. Mesmo que ele não tenha colete a prova de balas, ele ainda tem que usar o cinto e os suspensórios. Nessa cena na prisão, onde ele está aprendendo a lutar da mesma forma que Batman aprendeu a lutar, ele está usando uma versão inicial de seu cinto. A cena em si está mostrando essa primeira versão do cinto, mas não é a versão final que ele eventualmente usa. Ele também está usando uma versão inicial de sua máscara de gás, todos colados um ao outro ... Se você olhar para o filme, a menos que eles tenham cortado a cena e tenho certeza que eles não a fizeram, há uma cena em que Tom Hardy está lutando e sendo hostilizado por pessoas. Ele tem correntes presas em seus pulsos, e ele está em pé sobre uma coisa de madeira, enquanto as pessoas estão atacando ele. E nessa cena, ele está vestindo uma versão da máscara muito mais irregular,mais primitiva".

Ao ver que a cena em questão foi realmente cortada, Lindy também comenta:

"Bem, isso é uma vergonha terrível, mas eu suponho que você tenha que cortar coisas. Não vou elaborar sobre isso muito, porque não está no filme, mas não havia outra cena que lhe mostrasse por que ele tinha a máscara e de onde ele veio. "

É uma pena essa cena não estar no filme, aprecia ser muito bacana, apesar de que TDKR tem coisa demais para ter sido contada, e no filme deixar claro que foi A Liga das Sombras que criou a máscara que usa.Talvez algum dia veremos essas cenas cortadas verem a luz do dia, mas por enquanto veja mais algumas concept arts do filme:





Nenhum comentário:

Postar um comentário