segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Paul Dini responde se voltará a serie de jogos 'Arkham'


A WB Games e a Rocksteady haviam anunciado um mais um jogo da linha 'Arkham', seguindo Arkham Asylum e Arkham City,que seria influenciado pela era de prata e teria a participação da Liga da Justiça.Questionado se iria voltar na posição de roteirista, o lendário Paul Dini, que escreveu o plot dos dois últimos jogos, respondeu em seu site oficial:

"Então aqui está o que acontece em relação aos jogos de Batman, na medida em que dizem respeito a mim: A última conversa que tive com Warner Interactive sobre futuros jogos foi enquanto eu estava fazendo a divulgação de Arkham City, em setembro do ano passado. Naturalmente, como havia tanta pressa e interesse ao redor Arkham City, todo mundo estava me perguntando sobre um terceiro jogo, e, francamente, eu estava pensando sobre isso mesmo. Quando perguntei sobre a possibilidade de trabalhar em um terceiro jogo foi-me dito que, já que a Rocksteady tinha acabado de terminar o segundo,teria um intervalo de tempo antes de todo mundo estar pronto para sentar e discutir sobre planos futuros novamente.

Dito isto, entendo eu que para os futuros jogos, Warner e Rocksteady não estão a procura de escritores independentes tanto quanto imaginava, então a mensagem acaba sendo que, se tinha algo mais interessante vindo na minha direção, eu poderia querer tomá-lo. Quando, mais tarde, fui ler os  anúncios subseqüentes sobre a expansão Harley Quinn Revenge e os rumores do novo jogo 'Arkham' ser um prequel  com a JLA, eu percebi que eles tinham preenchido sua necessidade de achar escritores. Eu tinha muito antes reservado a minha agenda com uma série de outros projetos, deixando-me disponível para assumir nada de novo até 2013, antes de tomar conselhos da  Warner Interactive sobre o que eu deveria fazer.

Foi divertido trabalhar com a Warner e Rocksteady nos dois primeiros jogos Arkham e eu sou grato a ambos por essa experiência incrível. A Rocksteady tem uma grande equipe de artistas e contadores de histórias, e foi emocionante e esclarecedor para mim fazer parte dessa equipe. Se acabarmos trabalhando juntos novamente em algum momento, isso seria legal também."

Nenhum comentário:

Postar um comentário