sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Produtor fala da possibilidade de Batman aparecer em 'Arrow'


Se vocês não sabem, 'Arrow' é a mais nova produção da Warner para a televisão envolvendo super heróis da DC Comics, mas com um estilo que se aproxima mais do Batman do Nolan do que de Smallville.O produtor e roteirista Marc Guggenheim falou sobre a possibilidade do personagem aparecer no decorrer da serie( via IGN):

"Oh, minha esperança é que podemos usá-lo em algum ponto. Eu acho que isso foi mais problemático para os showrunners de Smallville mais do que a gente, porque, obviamente, os filmes do Christopher Nolan tomaram tempo, foi algo longo. Eles não estão disponíveis para nós ainda. Minha esperança é que eles estarão disponíveis para nós em algum momento. Isso seria fantástico. Sem dúvida, isso seria absolutamente incrível. Mas eu não sei. Isso é um assunto pára gente acima da minha escala de pagamento. "

E sobre outros personagens do universo DC?

"Eu diria: 'Provavelmente." Uma das coisas que queremos fazer é deixar o show rolar no ritmo certo. Acho que ao todo, temos tido a filosofia de que as coisas estarão acontecendo mais cedo ou mais tarde. Eu sempre sinto que cada vez que divulgamos algo na internet perguntamos "isso está acontecendo cedo demais?" Eu sinto que estamos no caminho certo. Me vendo do ponto de vista também como publico, eu sou impaciente, eu quero ver coisas. Nós não vamos fazer o público esperar para ver seus personagens favoritos, sua trama detalhada, suas revelações. Eu acho que ficar sem grandes personagens e grandes momentos é um problema de qualidade, e eu não quero tê-los."

E pra quem duvidas sobre como a serie está, veja um trailer dela abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário