sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Brian Q Miller fala sobre Batman em 'Smallville' e preview da edição #13!


Bryan Q. Miller deu uma entrevista ao IGN sobre a edição que sai hoje na revista online 'Smallville', que segue cronologicamente com os acontecimentos da série de TV e que colocará 'Os Melhores do Mundo' juntos depois de mais de uma década de pedidos Batman e Superman frente a frente.

Porque usar Barbara Gordon ao invés de Stephanie Brown:
A equipe editorial queria um "personagem icônico" neste caso. Dada a natureza do uso de nossa Asa Noturna na história, e das substituições disponíveis, inclinei-me para ter Babs assumindo o uniforme. Isso realmente foi o princípio e o fim de tudo. Na história em si eu só tinha caracterizado Steph como uma coadjuvante, a história nunca foi diretamente sobre ela, então a aventura foi e continua sendo uma brincadeira de termos Superman e Batman num mundo repleto de ação em que Bruce é acompanhado por um forte aprendiz, positiva e feminina.


A interação entre Batman e Superman na serie:
Você certamente vai encontrar um Batman que está um veterano em sua carreira de combate ao crime dentro das primeiras 10 páginas do arco. A Intergangue tem transportado armamento "anti-herói" de alta tecnologia  para qualquer cidade que contenha um "problema de capa." Batman cava uma conexão com o assassinato de seus pais, há muitos anos atrás. Na 10 ª temporada, vimos Clark finalmente começar a usar o conhecimento que adquiriu ao longo de toda a série para ajudar a lidar com certas situações. Agora que ele está, finalmente, sendo de fato Superman, estando muito mais no comando de como ele se aproxima de confrontos / equipes como estes. Clark está crescido - ele não vai saltar imediatamente acusando qualquer um que use uma capa e capuz de "Você é um vilão!". Metropolis é a cidade de Clark. Ele é o xerife de super-heróis, na medida em que ele entende. Se o Batman (ou qualquer outro vigilante) chega a cidade, Superman é o único que vai se esforçar para tirar ele do banco do motorista e definir as regras básicas. Agora, como Batman responde a essas "regras" pode não ser do agrado do Superman.


Porque a escolha de um uniforme com um estilo mais 'armadura:
Ele é simplesmente um homem muito, muito inteligente. E ele é também muito rico. Batman não encara a sua guerra contra o crime levianamente, e faz o possível para se preparar para qualquer situação. Isto não é de 'Ano Um' para o Batman. Nós estamos em algum lugar entre o Ano 5 e 10 para ele. Você verá uma Asa Noturna, que é muito menos blindada - literalmente armada com escrima, alguns gadgets, e uma tonelada de moxie. Ela é a escoteira. Ela é a dançarina. Batman - ele é o tanque. E os criminosos de Gotham não jogam limpo. Assim, Bruce vai levar proteção em torno dele tanto quanto possível.

A  interação  entre Batman e o Arqueiro Verde:
Não há atrito entre os dois, eles estão muito mais alinhados. Bruce não leva Ollie a sério, e o Arqueiro Verde praticamente não está no radar do Batman, seja como um aliado ou uma ameaça. Isso irá provar ser um grande crescimento para Oliver, de modo que só vai ajudá-lo junto ter o Batman por perto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário