segunda-feira, 17 de março de 2014

Arrow: sinopse de 'Deathstroke', quais mistérios rondam o episódio 2x19?


Vamos começar a falar as noticias da serie mostrando a sinopse do episódio 2x19, chamado 'Deathstroke', da qual os vilões vão ter grande destaque com Isabel Rochev (Summer Glau) mostrando suas garras, confira:

"Slade (Manu Bennett) faz seu ataque contra Oliver (Stephen Amell) e as repercussões são enormes. Enquanto Oliver luta para proteger sua família, um jogador-chave na sua equipa começa a questionar as decisões de Oliver. Enquanto isso, Isabel (atriz convidada Summer Glau) faz sua jogada para tomar a Queen Consolidated de Oliver."

Mas o grande segredo está envolvido com o episódio 2x19, chamado oficialmente de 'The Man Under The Hood' e prometendo um "anuncio especial". Sim, o nome do episódio gerou fortes suspeitas que esse homem debaixo do capuz fosse o Capuz Vermelho, suspeita essa que ficou mais forte depois que o produtor Marc Guggenheim escreveu e deletou isso no Twitter:


Mas o pessoal do Spoiler TV, como o nome bem diz, estragou a surpresa dos produtores com algo que Stephen Amell já tinha dito que iria acontecer na serie: outros personagens de 'The Flash' além do Velocista Escarlate iriam aparecer na serie. E os personagens no caso são Caitlin Snow (Danielle Panabaker) e Cisco Ramon (Carlos Valdez), respectivamente a vilã Nevasca e o super herói Vibro. Não significa que eles irão aparecer já agindo com seus poderes, mas pelo casting call parece que a Star Labs terá grande destaque nos eventos do episódio. Agora é esperar e ver o que mais será revelado sobre o episódio.

ATUALIZADO: A produção da serie confirmou a presença dos dois personagens na serie.



'Arrow' volta essa semana com o Esquadrão Suicida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário