terça-feira, 4 de março de 2014

Deborah e Zack Synder comentam vazamento de noticias de 'Batman/Superman'


Bem, nesse tempos de internet e informações hiper-aceleradas, vazamentos de informações sobre filmes é uma faca de dois gumes: por um lado gera hype para o projeto, por outro lado revela informações que não necessariamente estão concretas. Em entrevista ao Huffington Post, ele comentou sobre sua versão de Watchmen contra a versão de Terry Gilliam, e sobre, claro, o filme até então chamado de 'Batman vs Superman', confira:

O vazamento do anuncio de 'Batman/Superman' antes do tempo te deixou desapontado?

Zack: Sim e não. foi uma coisa que não prevíamos acontecer.

Deborah: Coisas vazam tantas vezes nos dias de hoje, é uma vergonha, porque até mesmo os anúncios mais protegidos, ou seja o que for, você está no meio de um processo e, por vezes, eles são bem por fora - e então ele é apanhado por vários lugares, espalhado, e está tudo acabado.

Como Adam Driver ser o Asa Noturna, o que não é verdade.

Deborah: Ou parte dela, você está apenas tendo conversas, mas isso não significa que eles são um candidato, mas você está apenas explorando e acaba se tornando público. É meio que uma pena você não poder passar pelo processo de uma forma pura e, em seguida, ser capaz de anunciá-lo de uma forma que é excitante. Com o anúncio [Comic-Con], houve rumores e nós ficamos tipo, "Ah." Porque nós queríamos trazê-lo para os fãs. Queríamos trazer algo especial. Fomos a Comic-Con por causa de "Watchmen" e fomos levar o elenco para anunciá-lo e ele acabou vazando alguns dias antes. Queríamos dar isso a eles e fomos enganados fora dele.

Zack: Eu acho que ele faz outra coisa. O vazamento torna-se o envolvimento do público. Eles agora fazem parte do mesmo o processo. Você sabe o que eu quero dizer? E você tem que tomar isso como o mundo em que vivemos, ao contrário de "Oh, isso é muito ruim."

Eu tenho a impressão que os anúncios que não vazaram foram feitos na hora programada deles virem a publico, não é verdade E ninguem viu isso vindo.

Zack: isso é verdade. Foi divertido ver quando anunciamos Jesse como Luthor e todo mundo com cara de assustado se perguntando "O quê?"

O que eu achei legal disso tudo é que eles não desconfirmaram a presença do Asa Noturna no filme, sabe como é, quem cala... A sequencia de 'O Homem de Aço' chega 6 de maio de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário