quinta-feira, 20 de março de 2014

Artes Conceituais de Andres Guinaldo para 'Justice League Dark'!

Em abril, a Justice League Dark ganhará um novo artista, Andres Guinaldo, que já desenhava para Superboy e Justice League of America's Vibe. Os desenhos dele poderão ser vistos a partir da edição #30.

"Desenhar uma séria tão sólida e imaginativa como esta, como artista, é a chance de enlouquecer e curtir o passeio, especialmente se você nunca desenhou personagens principais, como é o meu caso." completou ele sobre a nova missão."Eu prometo que vou mergulhar de cabeça no universo de Justice League Dark, e curtir o tempo com esses personagens, do mesmo jeito que milhares de leitores fazem todo mês."

A DC Comics proporcionou uma breve amostra dos esboços dos personagens de Guinaldo para a série, junto com comentários exclusivo do autor sobre cada personagem. Confira:


CONSTANTINE
"Na minha primeira edição da revista, #30, ele é derrotado, rejeitado, excluído, fica a beira do alcoolismo ... Nada diferente para este sobrevivente por excelência, certo? Situações sórdidas são as que ele gosta mais. Ele é um clássico."


DEADMAN
"Ele não é tão ruim para um cara morto. É meio peculiar desenhar um (bem, não vivo ou não morto) cara morto-vivo que ainda está em boa forma física. Sua capacidade de entrar no corpo das pessoas e controlá-los é perturbadoramente engraçado." 


FRANKENSTEIN ( Ou Frankie, para os mais próximos)
"Ele é feito de pedaços. Uma besta adorável. Eu já tinha desenhado ele em páginas de amostras de casal há muito tempo. Ele é doce para qualquer artista. Sempre pronto para a ação. "



 NIGHTMARE NURSE
"Menina má, cruel e maliciosa. Quem não gostaria de conhecê-la? Você sabe que ela é perigosa, mas você não consegue parar de sentir atraído por ela... Ela vai dar as pessoas muitas, muitas surpresas nas próximas edições."


SWAMP THING
"Falando sobre os fodões... aqui está um personagem que também me permite reinterpretar-lo em seu caminho pessoal. Incrivelmente divertido de desenhar. Ele não aparece muito na minha primeira edição de Justice League Dark, mas eu espero que possamos corrigir isso nas próximas revistas!


ZATANNA
"Eu já tinha desenhado essa mulher maravilhosa em algumas edições de Gotham City Sirens. Lá, ela teve um papel secundário, mas em Justide League Dark ela é a personagem mais forte do sexo feminino (ou o personagem) de todo o elenco. Ela é muito, muito interessante, e esta prestes a se tornar ainda mais."


 CAPA DE JUSTICE LEAGUE DARK #31 


Noticia via Newsarama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário