sexta-feira, 21 de março de 2014

Will Pfeiffer comenta 'Red Hood and the Outlaws'!


Will Pfeiffer está de volta a DC Comics e comentou ao CBR sobre o que nplaneja fazer nas próximas edições de 'Red Hood and the Outlaws' que terão participações do Frankenstein e o "falso" Lobo. veja abaixo o que ele comentou:

- Will é um grande fã dos Novos Titãs nos anos 80 e nunca escreveu uma revista de equipe, por isso o interesse de assumir a revista.

- "Todos eles têm um nível neles sobre o quanto eles têm controle sobre suas próprias vidas e o quanto eles dependem de sua identidade de herói contra a sua identidade civil."

- "Eu acho que Jason tem - por falta de um termo melhor - a história de fundo mais interessante. Ele é um planejador mais tático, e toda situação louca em que está, ele é o cara que vai estar dizendo: "Esta é a forma como devemos lidar com isso." E um monte de vezes, ele pode ou não estar certo sobre isso. Mas, no final ele é a atração principal do grupo."

- Seu primeiro arco será exatamente Jason e Kori atrás de Roy, que terá momentos mais introspectivos ao longo da trama. O problema é: Roy está no espaço, e eles vão precisar de nave(s) para conseguir emcontrá-lo.

- Will achaca que está mais livre para trabalhar e usar os personagens que quiser, já que eles não estão presos a quase 80 anos de cronologia.

- Ele quis trabalhar com a S.H.A.D.E. porque era "um território inexplorado por ele."

- Lobo irá aparecer durante o conflito dos Foras da Lei com um bando de patetas-porém criminosos-aliens, e sua aparição faz parte do "plano maior" da DC com o personagem.

- Pfeiffer não está interessado em desvendar tanto assim o passado da equipe, ele quer coloca os Foras da Lei sempre em novas aventuras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário