quarta-feira, 12 de março de 2014

Veja logo e sinopse oficial de 'Gotham'!


A FOX liberou oficialmennte a sinopse e o logo oficial da serie que irá contar os early days de James Gordon na Polica de Gotham, confira abaixo o que foi revelado, incluindo novidades de quem irá aparecer na ser e mais detalhes da mesma:

"Todo mundo conhece o Comissário Gordon. Ele é um dos maiores inimigos do mundo do crime, um homem cuja reputação é sinônimo de lei e ordem. Mas o que se sabe sobre a história de Gordon e sua ascensão a partir de novato detetive até o posto de comissário de polícia? Quanto tempo ele demorou para navegar pelas várias camadas da corrupção que secretamente governam Gotham City, o local de desova dos vilões mais icônicos do mundo e que circunstâncias os criaram - as personas maiores do que a vida que se tornariam Mulher-Gato, o Pinguim, o Charada, Duas-Caras e o Coringa?

'GOTHAM' é uma história de origem de alguns dos grandes vilões, heróis e vigilantes da DC Comics, revelando um capítulo inteiramente novo deste mundo, nunca antes contada. Do produtor executivo e escritor de Bruno Heller ("The Mentalist", "Rome"), 'GOTHAM' segue a ascensão de um policial por uma cidade perigosamente corrupta à beira do mal e narra o nascimento de um dos super-heróis mais populares de nosso tempo.

Crescendo em subúrbios de Gotham, James Gordon (Ben McKenzie, "Southland", "The OC" ) romantiza a cidade como uma metrópole fascinante e emocionante onde seu falecido pai serviu uma vez como um promotor publico de sucesso. Agora, duas semanas em seu novo trabalho como um detetive de Gotham City e noivo de sua amada noiva , Barbara Kean (Erin Richards, "Open Grave", "Breaking In") , Gordon está vivendo o seu sonho - mesmo que ele tenha esperanças consideras vãs por alguns de restaurar a cidade de volta para a versão pura da qual ele se lembra de que era como um menino.

Corajoso, honesto e pronto para provar a si mesmo, o detetive recém-cunhado arranja uma parceria com o impetuoso, astuto e considerado lenda da polícia Harvey Bullock ( Donal Logue, "Sons of Anarchy ", "Terriers", "Vikings", "Copper"), e a recente dupla acaba tendo em mãos o caso de maior polêmica e repercussão da cidade: o assassinato dos bilionários locais Thomas e Martha Wayne. Na cena do crime, Gordon encontra o único sobrevivente: o assustadoramente intenso filho dos Waynes, o joevm de 12 anos chamado Bruce (David Mazouz ,"Touch"), para quem o jovem detetive sente uma afinidade inexplicável. Movido pela profunda perda do menino, Gordon promete capturar o assassino.

Como ele trafegando a política muitas vezes dissimulada do sistema de justiça criminal de Gotham , Gordon vai enfrentar a imposição de quadrilha da chefa do crime Fish Mooney (Jada Pinkett Smith, os filmes "The Matrix" , "Hawthorne", "Colateral"), e muitos dos personagens que se tornarão alguns dos mais renomados e duradouros vilões da ficção, incluindo a adolescente Selina Kyle, a futura Mulher Gato (Camren Bicondova) e Oswald Cobblepot / o Pinguim ( Robin Lord Taylor, "The Walking Dead", "Another Earth").

Embora o drama criminal mostrará a ascensão turbulenta e singular de Gordon através do departamento de polícia de Gotham City, liderada até então pela Capitão da Polícia Sarah Essen (Zabryna Guevara, "Burn Notice"), a série também irá focar a amizade improvável de Gordon ​​com o jovem herdeiro da fortuna dos Wayne, que está sendo criado por seu mordomo imperturbável, Alfred (Sean Pertwee, "Camelot", "Elementary"). É uma amizade que irá durar o resto de suas vidas, desempenhando um papel crucial para ajudar o jovem Bruce a se tornar o herói que ele está destinado a ser. 'GOTHAM' é baseado em personagens publicados pela DC Comics e é produzido pela Warner Bros Television. O produtor executivo Bruno Heller ("The Mentalist") escreveu o piloto, que será dirigido pelo produtor-executivo Danny Cannon (da série "CSI", "Nikita").

'Gotham' começa a ser gravado esse mês. Espere imagens oficias em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário