quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Arrow: concepts das máscaras da serie, sinopse de 'Blast Radius'!

Foi revelado recente os concept arts da roupa da ilha de Oliver Queen, além das máscaras do Arqueiro e do Irmão Sangue em 'Arrow', vamos dar uma conferida?







Além disso, confira a sinopse de 'Blast Radius' episódio de volta da serie em Janeiro, que irá apresentar o vilão do 'Doom Patrol', Shrapnel.

"Oliver deve enfrentar uma nova ameaça quando as bombas começam a explodir em Starling City. Felicity (Emily Bett Rickards) descobre a pessoa que as explode é Mark Sheffer (ator convidado Sean Maher), um homem que atende pelo apelido de Shrapnel . O Arqueiro descobre o próximo alvo de Shrapnel é Sebastian Blood (ator convidado Kevin Alejandro ) e sua Unidade de Ajuda e Oliver tenta proteger o vereador hospedando-o em sua casa, mas ele se recusa. O Arqueiro sai para parar o bombardeio, mas os truques de Shrapnel o prende em uma loja de antiguidades acoplado a uma  bomba onde ele é incapaz de se mover sem disparar o dispositivo. Enquanto Felicity ajuda Oliver, Diggle (David Ramsey) corre para a praça para encontrar a ultima bomba antes que ela exploda. Enquanto isso, Roy (Colton Hayne ) continua a esconder a sua nova força de Thea (Willa Holland), mas depois que ela testemunha a sua super-força em ação no comício, ela exige respostas. As suspeitas de Laurel (Katie Cassidy) sobre Sebastian crescem mais quando ela descobre que ele cresceu com Cyrus Gold, o homem que matou o parceiro do Detetive Lance (Paul Blackthorne). Depois de Adam Donner (ator convidado Dylan Bruce) se recusar a ajudá-la a investigar, ela procura obter ajuda com o Arqueiro."

Nenhum comentário:

Postar um comentário