quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Novidades de 'Batman/Superman', novas imagens de 'Justice League: War'

Vamos começar falando sobre 'Batman/Superman', que confirmou suas filmagens de Fevereiro a Agosto em Michigan, Detroit, não somente utilizando áreas externas da cidade mas também seus estúdios. Além disso, foi confirmado que a pré produção está trabalhando a pleno vapor por lá (via Freep).

"Michigan Motion Picture Studios em Pontiac vai desempenhar um papel fundamental no que é considerado o maior filme de todos os tempos a ser gravado no estado. O complexo de estúdios está servindo como lar de escritórios de produção para a próxima super-produção Warner Bros. / DC Entertainment. Quando as filmagens começarem no próximo ano, todos os sete estúdios serão usados. O filme sem titulo que reunirá Superman e Batman está previsto para ocupar o complexo até agosto. O impacto econômico do épico de super-heróis deverá ampliar em toda a região. É planeja filmar no estúdio Pontiac, bem como em locais em todo o estado."

E o pessoal do Superman Homepage mostra que a Fazenda Kent está quase pronta!


E pra finalizar, a Liga da Justiça voa rumo a batalha final em mais uma imagem de 'Justice League: War', além de uma imagem de bastidores de Michelle Monaghan (Mulher Maravilha) e Chris Gorham (Flash).



Nenhum comentário:

Postar um comentário