quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Batman/Superman: John Desjardin comenta que veremos "imagens icônicas" no filme


John Desjardin, para quem não sabe, é o supervisor de efeitos especias de 'Man of Steel' e 'Watchmen', e numa entrevista bacana ao Bleeding Cool (que vale a pena você ler inteira), ele comenta da amizade criada com Zack Snyder e as discussões deles sobre as HQs 'Watchmen' e 'The Dark Knight Returns'. Mas o que realmente interessa para nós é o comentário que ele fez sobre 'Batman/Superman', confira:

"Eu estava trabalhando em Batman-Superman direto antes desta entrevista, tendo uma longa discussão com Zack olhando para um monte de desenhos que ele fez em seu quadro, traçando algumas representações icônicas de ... bem, de coisas que vamos ter que tentar fazer. Zack me disse duas semanas antes da Comic Con exatamente como ele estava indo apresentar o anúncio de Batman, e foi exatamente do jeito que ele disse que faria. Eu tive arrepios na espinha. O que eu quero fazer com este filme é ajudar Zack a contar uma versão satisfatória desses personagens, uma versão que ninguém viu na tela ainda, mas quando o público vê-lo eles vão dizer: "Isso é o que eu sempre quis ver, mas que não tinha visto ainda." Eu bato na madeira, porque temos um longo caminho a percorrer, mas o curso está traçado e estamos prontos para trazer essas idéias para a tela, que algo que nós não vimos antes."

Imagens icônicas do Batman, Superman e do Batman e Superman juntos tem as pencas, então qual delas você deseja ver? 'Batman/Superman' chega em 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário