terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Produtores de 'Arrow' comentam a serie e possível relação com os filmes


E a novela não tem fim... Apesar de já ter sido comentado que as series de TV da DC e os filmes funcionam de maneira separada, uma entrevista ao NY Times deixa entender que ainda tem caroço nesse angu. Greg Berlanti, quando perguntado sobre se as series e filmes teriam alguma ligação, comentou que havia dito antes, mas com um tom muito mais dúbio que anteriormente, dizendo que "ninguém tinha discutido isso com ele", e ao fazer a mesma pergunta a Geoff Jonhs, diretor criativo da DC Comics, a resposta foi: "Realmente não posso comentar nada sobre essas coisas agora." Enquanto nada se confirma, a gente espera e é atiçado... No mês passado Stephen Amell postou isso em seu Facebook oficial:


Agora outros pontos interessantes da entrevista:

- "O começo da serie, mostrando Oliver sendo resgatado da Ilha, também vai ser a ultima cena da serie". Então isso significa que ela só vai até a 5° temporada? Interessante...

- "Arrow não é Smallville. É mais dark, pé no chão, fortemente influenciado pela serie de filme Bourne. Não é o tipico programa da CW."

- Se 'Arrow' é 'A Identidade Bourne', 'Flash' será como 'Os Eleitos - Onde o Futuro Começa'.

A segunda parte do mid-season finale, 'Three Ghost's sai amanhã, veja os trailers aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário