quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Batman/Superman: Ben Affleck fala bastante sobre o filme


E não estamos brincando quando ele diz muito!Agora, se são muitas informações factuais sobre o filme... são outros 500...

Se ele acessou a internet após ter sido anunciado como Batman:

"Não. Quero dizer, esse é a grande e terrível coisa sobre este negócio. Cada projeto é uma espécie de em seu próprio silo, você sabe o que quero dizer? Você faz algo, ele funciona, as pessoas dizem que ele funciona. E se o próximo não faz, você sabe, isso não acontece. Você não tem que começar na frente , porque você fez bem da última vez. Sem entrar em caprichos da internet e de quem está falando o que, no final do dia, quando você entrar na arena desses tipos de filmes, esses filmes de super-heróis , especialmente os que estão a trabalhar com personagens que todo mundo conhece há muito tempo, todo mundo tem essas opiniões fortemente defendidas e idéias preconcebidas sobre o que deveria ser. Eu compreendo totalmente e reconheço isso. Ao mesmo tempo , eu não acho que as projeções sobre algo que ainda não aconteceu é tudo que significa. Acho que no final do dia , é como qualquer outro filme ou projeto: Você sai e torná-la grande , as pessoas vão dizer que é ótimo. Se você for e perder, você vai ouvir sobre isso. O material de antemão é uma espécie de apenas o ruído que acontece."

Sobre a Bat-Roupa (do qual Kevin Smith comentou), ele desconversa:

Bem, eu não quero falar sobre essas coisas antes da hora e eu tenho certeza que vou ter tempo para falar sobre Batman no caminho. O que eu vou dizer é que eu realmente gosto de Zack. Pelo que eu vi do que Zack está fazendo, ele está me deixou muito animado. Uma das coisas agradáveis ​​sobre ser um ator nesse filme é que eles te mostram todas as coisas antes que alguém chegue e veja. Assim, todo o processo de criação desse mundo, a criação e a visão sobre o personagem e dos outros personagens é realmente emocionante. E no final do dia, a verdade é que é realmente são os diretores que fazem os filmes funcionam ou não - especialmente esses tipos de filmes, onde é sobre todo o mundo, e a maré alta levanta todos os barcos. E se tudo isso tem integridade, se tudo tem um senso de realismo, então ele funciona. E se isso não acontecer, realmente não importa o que todo mundo está fazendo [na tela], porque eles serão como um bando de lutadores mexicanos com uniformes.

O que o fez convencer a aceitar o papel:

Quando perguntaram se eu gostaria de ser o Batman, eu disse a eles que eu não me vejo no papel e eu ia ter que implorar fora. Eles disseram que eu iria se encaixar bem em como eles estavam querendo abordar o personagem e me pediu para olhar para o que o escritor/diretor, Zack Snyder, estava fazendo. O material foi incrível. Era uma visão única sobre o Batman que ainda era consistente com a mitologia. Me deixou animado. De repente eu tinha uma leitura do personagem. Quando as pessoas forem vê-lo, ele vai fazer mais sentido do que ele faz agora, ou mesmo do que ele fez para mim inicialmente.

Como seu Batman será diferente do Batman feito por Christian Bale?

Eu não quero dar muita pista sobre isso, mas a ideia para o novo Batman é redefinir ele de uma forma que não compete com o Bale e Nolan fizeram, mas ainda existe dentro do  canon. Será uma versão mais antiga e mais sábia, especialmente no que se relaciona ao caráter Superman de Henry Cavill.

O quanto da reação da internet o incomoda?

Eu entendo que estou em desvantagem com a internet. Se eu achasse que o resultado seria outro 'Daredevil', eu estaria lá fora juntados aos piquetes sobre mim. [risos] Por que eu iria fazer o filme, se eu não achava que ia ser bom e que eu possa ser bom nele?

Acabou! 'Batman/Superman' chega dia 14/07/2015. Fontes das noticias: Latino-Review, EW

Nenhum comentário:

Postar um comentário