quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Atualizações do Batmóvel de 'Batman/Superman, Susanna Thompson comenta 'Arrow'

O Batman-On-Film deu uma atualização sobre como anda o Batmóvel que deve aparecer em 'Batman/Superman':

"Fui informado de que o Batmóvel realmente está sendo projetado e construído em Warren, Michigan no famoso 'Studio X' da GM, o local que é o equivalente da indústria automobilística do Fort Knox ou a primeira regra do Clube da Luta ... O Batmóvel será, então, terminado no GM Advanced Design Studio em North Hollywood em fevereiro. Eu acredito que este é o local onde o carro vai ser testado por motoristas e dublês treinados antes do carro ser transportado de volta para Detroit para as filmagens."


E Susanna Thompson, a Moira Queen de 'Arrow', deu uma entrevista longa ao Collider sobre sua personagem na serie, e no caso separo esses dois tópicos do qual achei interessante compartilhar:

Sobre ela ser culpada ou não do envolvimento do 'Undertaking':

"Ela disse isso, e os escritores escreveram lindamente, que ela tem essa divida. Há alguma responsabilidade e punição que ela se cobra, por sua participação nisso tudo. E no entanto é compreensível, na minha mente, que ela também era um sobrevivente de uma experiência muito traumática . Em muitos casos, e de muitas maneiras, ela é uma vítima do lugar torturante que Malcolm tinha colocado-a dentro. Foi difícil para mim manter um embrulho meu cérebro em torno dele, na última temporada, mas então não teríamos um show. Eu continuava querendo dizer: " Basta ir à polícia! Vá dizer a alguém!" Mas, isso não é que esta mulher pode fazer, é muito complicado. É como, se você vai junto vivendo sua vida da maneira mais positiva quanto podemos, tentando ser boas pessoas, e em seguida, as circunstâncias colidem contra você e obriga tomar decisões, e você acha que está fazendo o melhor que pode naquele momento, e realmente foi a pior coisa que você pode optar por fazer, mas você está fazendo isso por algum senso de sobrevivência. Há uma necessidade primordial para se viver e para sobreviver e proteger. E ainda, se você poderia estar fora dele, você iria comentar: "Não, tomarei esse caminho em vez desse, ou ele vai configurar todos esses outros dominós." Estou curiosa, como um membro da platéia, para descobrir o que mais lela esconde, que talvez ainda não saiba . É difícil para mim, porque como uma pessoa, eu só quero ir para a verdade e resolver o que for."

Se ela sabe ou suspeita que seu filho seja o Arqueiro:

"Eu não tenho tanta certeza. Eles nunca escreveu nada sobre isso, mas eu sempre senti que Moira sabe de mais coisa do que nós pensamos que ela sabe. Pelo menos, eu acho que há um lado intuitivo dela que sabe alguma coisa está acontecendo, mais do que o que está na superfície, e ela teve que deixar pra lá, a cada dia Oliver está de volta, para ser capaz de permanecer em sua vida e confiar. Mas eu ainda estou muito curiosa, cada episódio temos algo a ser revelado e onde sua história se passa porque ambos têm tantos esqueletos em seus armários. Ambos tinham grandes experiências de vida, assim como muitos dos personagens da serie."

Nenhum comentário:

Postar um comentário