quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Arrow: Produtor comenta Malcolm Merlyn e Asa Noturna, Iris Allen confirmada em 'The Flash'

Em entrevista ao CBR, o produtor Andrew Kresiberg falou sobre muitas coisas relacionadas a chegada do Flash a 'Arrow', mas as reais novidades são o que ele diz sobre a volta de John Barrowman como Malcolm Merlyn e o ator confirmado (de acordo com o site) Steven Mcqueen para o papel-que-pode-ser-ou-não do Asa Noturna.

Sobre a volta de Merlyn:

"Não havia nenhuma maneira dele ficar morto. É uma das coisas que estávamos falando no final da temporada passada - a história funciona em tantos níveis diferentes. Moira Queen (Susanna Thompson) sempre funciona melhor quando ela tem um segredo profundo, escuro. Na temporada passada nós éramos.. como, 'Como é que vamos superar esse grande segredo? De certa forma, este é ainda melhor, porque é mais pessoal. Ela está ligada a Malcolm. Thea, ironicamente, é uma das poucas pessoas que realmente acabou bem depois da última temporada. Provavelmente, você pode assumir que ela vai começar a decair ao longo do resto da temporada."

Sobre Asa Noturna:

"Ele definitivamente escolheu o cara certo para me deixar interessado, pois o Asa Noturna é meu personagem favorito. Eu não sei. Coisa interessante essa o Twitter."

O ultimo episódio antes da pauda de fim de ano, '3 Ghosts', será exibido quarta que vem. E falando em Flash, o casting call do piloto foi revelado, revelando a presença de Iris West, a futura esposa de Barry Allen O que isso significa pro futuro? Não sabemos, mas podemos até então especular...


Nenhum comentário:

Postar um comentário