quarta-feira, 12 de junho de 2013

David Goyer fala sobre 'Liga da Justiça na premiere de 'Man of Steel'!


Segunda feira não só foi o dia que a noticia que de que 'Man of Steel 2' vai acontecer (e logo), segunda feira também foi o dia da pré estreia de 'Man of Steel' nos Estados Unidos. E claro, como parte do interesse pelo filme, fizeram várias perguntas para várias pessoas sobre o futuro do Universo DC Cinematográfico. Como foi informado também segunda feira, David Goyer irá escrever Liga da Justiça, e já antes da noticia vazar já deu algumas pistas sobre o fato del realmente estar no projeto. veja o que ele falou ao Comic Book.com ao ser perguntado se faria o filme ou não:

"Eles colocaram uma pequena granada de Kryptonita  incorporado no meu coração, se eu disser alguma coisa ela vai explodir. Mas eu já seria um homem rico, se eu ... para você saber as vezes que foi feito essa pergunta. Tudo depende de como o filme for feito. Mas eu amaria fazer o filme da Liga da Justiça sim, melhor por Os Vingadores sob alerta!"

Já com a MTV, o papo foi melhor analisado. A matéria contém spoilers de easter eggs que não necessariamente você quer saber agora, mas no caso lá vai: Quando General Zod chega a terra, ele destrói um satélite, que pertence a Wayne Industries, mostrando que Bruce Wayne existe nesse universo. Abaixo, o que Goyer falou:

"A Trilogia do Cavaleiro das Trevas não existe no mesmo universo que 'Man of Steel'. Zack Snyder foi avisado disso no começo de tudo. O fato de que temos o logo da Wayne Industries em um satélite, comprova que Bruce Wayne existe neste universo. Lex Luthor existe neste universo. Outros meta-humanos existe neste universo, então a esperança é, dependendo de que forem fazer, e como, que vai ser capaz de rolar encontros entre esse heróis em alguns outros filmes."

'Se me oferecessem Liga da Justiça, eu certamente não diria 'não'. Pra onde se pode ir depois de Batman e Superman? Eu não posso voltar a fazer o Metamorfo! (risos)."

Bem, vamos esperar a SDCC, 'Man of Steel' chega no Brasil mês que vem (infelizmente).

Nenhum comentário:

Postar um comentário