segunda-feira, 10 de junho de 2013

'Man of Steel 2' é oficialmente confirmado, David Goyer escreverá 'Justice League'!

Os fãs de Counter Strike voltaram a falar "the bomb has been planted" hoje a noite! do mais repentino nada, Nikki Finke, do 'Deadline' divulgou que a Warner já está agilizando para que uma sequencia de 'Man of Steel' saia o mais rápido possível, depois da previsão de 100 milhões de dólares em bilheteria em sua primeiro final de semana de estréia, além da grana já garantida por causa dos produtos relacionados e merchandising, que gerou quase 180 milhões de dólares, pagando já o custo do filme de 225 milhões. Com esses números na porta, não é de se surpreender que a Warner esteja empolgada em fazer uma sequência o mais rápido possível. E o filme da Liga da Justiça, está oficialmente morto? De acordo com o site não, mas ainda sim estaria em desenvolvimento por ninguém menos que David Goyer (confirmando o que o Latino-Review disse anteriormente), tem um contrato de roteiro para 3  filmes, que seriam 'Man Of Steel', 'Man Of Steel' 2  e 'Justice League'. Além disso tudo, ainda há chances de Christopher Nolan continuar na produção no papel de "padrinho" de ambas as produções.


O também jornalista Jeff Sneider entrou em contato com a Warner, que desmentiu as informações e disse que deveriam levar essas informações apenas como rumor, apesar dele também acreditar que há possibilidades grandes do que foi  dito na deadline realmente acontecer. Elmaymbe, do Latino-Review, disse que Henry Cavill já deve começar o segundo filme em janeiro de 2014, além de que David Goyer teria dito anteriormente que estaria trabalhando em um roteiro não específico, que agora pode-se dizer que deve ser mesmo o de MOS 2. Mas agora, o que apenas fica são questões: quais seriam os vilões? E se MOS 2 fosse na verdade um filme do 'Batman/Superman'? E o que garante de querer ter uma sequencia de 'Man of Steel' impedirá de que o filme da Liga saia primeiro?

Só vou dizer duas coisas: 1) San Diego Comic Con responderá todas essas perguntas 2) Por Rao, essa será uma semana muito, MUITO, interessante....

Nenhum comentário:

Postar um comentário