terça-feira, 4 de junho de 2013

Marc Guggenheim fala sobre 'Arrow #35' e sua ponte para a 2° temporada


Marc Guggenheim deu uma entrevista ao CBR falando sobre a proxima edição da HQ digital de Arrow, sobre a história de duas partes que vai servir como 'season finale' da HQ Digital até a volta da serie, em outubro, quando também a revista passará por uma 'segunda temporada' a partir daí. A edição #35 ( e #36) irá explorará as consequências da destruição parcial do Glades e da morte de Tommy Merlyn na vida de Oliver Queen e do Capuz. Confira mais o que o escritor falou ao site:

- Ele ficou surpreso não somente pelo final da serie não ter vazado, mas também pelo fato de ter ido muito além das expectativas do publico em relação ao que ia acontecer.

- Ele disse que esse é o tipo de desafio que anima eles a continuarem o bom trabalho, e elevar o nivel da serie na segunda temporada.

- A morte de Tommy não foi feita para "chocar as pessoas", mas foi uma escolha artista e planejada devido ao que a história e os personagens pediam.

- A história das duas ultimas edições foi escrita de modo diferente do usual: sem procurar encher os "buracos da trama" e sem parceria com outros roteiristas.Ele quis terminar a temporada da HQ de maneira tão bombástica quanto da serie.

- No caso a história vai contar momentos de Oliver tentando salvar Laurel do terremoto (em seu ponto de vista) intercalados com acontecimentos depois que o terremoto aconteceu, ou seja, mais pistas para a segunda temporada.

- Ou seja, essa história funciona melhor como uma extensão da 'season finale' do que um "tapa buracos" ou outra história que acontece dentro desse universo.

- O roteiro original dessa edição vinha com varias palavras e quadros censurados, pois ele foi escrito antes que o episódio final (e seus acontecimentos) fossem ao ar.

- Essas 2 ultimas edições serão a ultima vez que vemos Oliver como um vigilante. A partir da segunda temporada, será mostrado a evolução dele até se tornar de fato um herói.

- Veremos nessa história realmente a ultima vez que ele toma uma ação baseada na ideia dele ser juiz, juri e executor.

Agora veja o preview da edição:






Nenhum comentário:

Postar um comentário